Email

Email
.

quarta-feira, 29 de abril de 2009

MÚSICOS DA BANDA "LUIZ DE TUTU" ESTÃO REVOLTADOS!


NOVA ADMINISTRAÇÃO GERA POLÊMICA RETORNANDO O MAESTRO JOSINEUDO PARA A BANDA DE MÚSICA

É revoltante saber que um dos maiores patrimônios culturais de Patu passará a partir de agora a regredir. Todos nós temos conhecimento do trabalho feito pelo maestro Janilson. Basta ver as opiniões dos próprios músicos postadas na Comunidade PATU no Site de relacionamentos "ORKUT". Vocês vão ver as opiniões dos principais interessados, que são os Componentes da Banda. Nenhum deles foi de acordo com essa nomeação sem escrúpulos feita pela Prefeita Evilásia Gildênia. É lamentável que todas as decisões sejam tomadas apenas por questões políticas. O Maestro Janilson não fez política em Patu, pois ele é de Apodi. É um dos profissionais mais competentes que conhecemos, além de ser boa gente, adorado por todos na Banda. É por fatos como esse, que uma administração passa a ficar desacretidada desde o início. Mas vamos esperar que o bom senso prevaleça e a administração possa escutar a opinião dos músicos.

VEJAM ALGUMAS OPINIÕES TRANSCRITAS DO "ORKUT"

WAGNER VIANA DIZ:
Tristeza
Esse é meu sentimento sobre o que está acontecendo om nossa querida Banda de Musica.Como sempre e de prache na nossa cidade, os POLÍTICOS sem exceções sempre agem de acordo com suas vontades e desrespeitando a vontade da maioria ou seja, OS MUSICOS DA PRÓPRIA BANDA, é notório que o que está havendo hoje é pura politicagem, e porque não da a oportunidade do Maestro Janilson mostar seu trabalho primeiro pra ser ele avaliado? Como integrante que sou e que tenho 10 anos de Banda de Musica Luiz de França vejo isso de forma bastante negativa, pois sabemos que tudo que começa bem em Patu, vai caindo, caindo, até chegar ao nada.... Merecemos respeito de todos, pois se não fosse nós alunos que tem comprometimento com a banda de musica de nossa cidade, essa ja tinha ido pro espaço... então queremos respeito e que nossa vontade e determinação prevaleça e é com muito pesar que digo que hoje estamos regredindo no tempo e voltando a tempos de brigas, fofocas, desavenças... LUTO......

LEYLANNE DIZ:

Pra v a banda passar! =D
Esse é o primeiro ponto NEGATIVO da administração de Evilásia, pois como todos bem sabe, ele não foi um bom maestro para tal banda, falo pq participei da mesma durante mais de 5 anos e acompanhei o trabalho de perto. Ele pode até ter saído por motivos políticos, mais isso foi APROVADO por TODOS os componentes da banda. Agora, a grande maioria da banda está revoltada com essa decisão da prefeita, pq maestro competente é o que estava regendo a banda atualmente, e não teria motivos pra tirar ele, a não ser por MOTIVOS POLÍTICOS. E isso o povo de Patu sabe muito bem q eh.Cadê o q admistração ia fazer diferente, ia fazer o melhor pra Patu ? É isso q vcs fazem de bom? Isso eh melhorar nossa cultura?

HEMILKY DIZ:

É Difícil...
Realmente ele é reconhecido por colocar a banda em 30 dias pra se apresentar, porém de 6 anos pra cá ele não vem desempenhando suas funções de Maestro, digo isso pq cidades como:Almino Afonso, Belém, Brejo, Messias Targino, Antonio Martins, Baraúnas e a Igreja Assembléia de Deus (Patu) tiveram essa mesma idéia de "convidar" Josineldo para reger as bandas, todas deram errado depois que conheceram realmente quem é ele...“Espero desempenhar um bom trabalho e fazer com que a Banda Luíz de França volte a se destacar, não só para a alegria da população patuense em geral , mas para a dos próprios músicos, os quais ainda tenho laços de amizade”. Diz Josineudo Moreira. Esse laço de amizade o secretário de educação presenciou na ultima reunião que teve, ele viu que a "amizade" que Josineldo tem com alunos da banda é bem diferente!!!Não falo só por mim, mais por todos ALUNOS e EX ALUNOS da banda Luiz de França, que sabe muito bem a qualidade de maestro que ele é! Infelizmente a banda de música hoje amanhece de LUTO!!! Todos sabem que foi questão politica isso... infelizmente é Patu, e tudo pode acontecer...Deveriam ter escutado os alunos da banda, pra depois não precisarmos passar na cara! LUTO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário