Email

Email
.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

MAIS UMA TRADIÇÃO QUEBRADA EM PATU!


PATU NÃO TERÁ FESTA DE MALHAÇÃO
DE JUDAS NESTE SÁBADO DE ALELUIA!
Assim como o Prefeito Interino Alexandrino Suassuna, deixou de fazer o tradicional Carnaval do povão, quebrando uma tradição criada na administração do ex prefeito Possidônio Queiroga, a nova administração da prefeita Evilásia Gildênia, vai quebrar outra tradição importante no calendário Turístico-Cultural de Patu, que é a Festa de Malhação de Judas realizada no sábado de aleluia. Está começando sem planejamento. Se o problema é financeiro, por que fez duas festas comemorando vitória e posse, quando poderia ter deixado uma das festas para cumprir com o calendário festivo do município.

Um comentário:

  1. Olá Olhar Crítico!

    Pois é, estamos vivendo um novo começo, e como todo inicio tem suas dificuldades.
    A população de Patu esquece muito rápido os males que os outros fizeram no passado. Patu ficou conhecida como a terra do já teve, nas administrações de Dr. Ednardo Moura, como por exemplo: Patu tinha BNB, Patu tinha posto do INSS, Patu tinha EMATER e se eu for citar tudo esse comentário ficaria muito extenso. Porém, seria necessário que o mesmo GRUPO Político "FAMÍLIA" se apoderassem novamente da Prefeitura para começarmos a ser novamente a "TERRA DO JÁ TINHA". Começamos agora com: Tinha-mos a Malhação de Judas e daqui pra frente nós não sabemos o que nós tinha-mos e que possivelmente não iremos ter mais... "?".
    Sabemos que o Ex Prefeito Possidônio Queiroga pagou pelos seus erros, e que a população de Patu já está sofrendo com a atual administração, já estão até perguntando se Possidônio ainda está na administração, pois, os médicos continuam faltando no Hospital Municipal. Onde está a tal unificação da Saúde de Patu entre APAMI e Hospital Municipal.

    Estou indo postarei outros comentários mais a diante...

    Sim, você que votou em Evilásia e que ainda não foi chamado para trabalhar, temos a solução, basta você começar a reclamar que logo logo eles dão um cala boca ou melhor um "emprego"

    Abraço e até mais.

    ResponderExcluir