Confesso que acho divertido o valor e a finalidade emergencial destes dois contratos publicados no DJE, veja:
ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU CNPJ: 08.349.0780/0001-28 Extrato de Contrato nº. 016/09. P. Dispensa de Licitação nº 0004/09 Contratante: Prefeitura Mun. de Patu-RN.Contratado: – Pirâmide Construções Ltda.V. R$: 609.067,07 - Objeto: Reforma e Ampliação do Prédio da Pref. Mun. de Patu-RN- E.D – 3390.39.00 –Serviços de Terceiros – P.J Vigência do Contrato: 14/05/09 à 07/07/2009 Fundamento Legal – Art.24 –Inc. IV – Dec.Mun. nº. 004/2009. Evilásia Gildênia de Oliveira Prefeita
PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU CNPJ: 08.349.0780/0001-28 Extrato de Contrato . Processo de Dispensa de Licitação nº 0001/09 Contratante: Prefeitura Mun. de Patu-RN. Contratado: F.de Souza Melo-ME – V. R$: 225.600,00 Objeto: combustíveis e lubrificantes. E.D – 3390.30.00 - M.Consumo Vigência do Contrato: 16/04/09 à 16/07/2009 Evilásia Gildênia de Oliveira Prefeita
Questiono: Será que o prédio atual da prefeitura está tão destruído que emergencialmente é necessário o gasto de mais de Cr$ 600.000,00 para sua/seu o que? Não sei o que dizer desse estado de calamidade, o prédio caiu, foi? E mais de Cr$ 200.000,00 para gastar emergencialmente em apenas 90 dias com combustível(não houve corte de terra e as empreses da limpeza publica já tem seus contratos sem licitação e os carros que transportam os alunos são terceirizados e recebem por Km rodado)? A frota da Prefeitura quadruplicou, foi?
OS FATOS VERDADEIROS: O valor da obra de Reforma e Ampliação da Sede da Prefeitura Municipal de Patu, é de 69.067,07, conforme ato de homologação, Adjudicação e Ratificação publicado no diário oficial do estado, no dia 15.05.2009.Basta conferir. O valor de 609.067,07 do extrato do contrato publicado no mesmo dia e no mesmo diário oficial foi um erro de digitação já corrigido.
Graças a Deus que foi um erro de digitação, o bolso da população patuense agradece, que bom. Com certeza aconteceu mais um erro de digitação no tocante aos R$ 225.600,00 de combustível e lubrificante para serem utilizados EMERGENCIALMENTE pelo Poder Publico Municipal no período de 90 dias, deve ser, de fato R$ 22.560,00, imagine que um caminhão com 10.000 litros de Diesel tem um custo de aproximadamente R$ 20.000,00, combustível suficiente para as ambulâncias trafegarem EMERGENCIALMENTE por mais de 80.000 Km (oitenta mil quilômetros), com certeza é mais do que suficiente, afinal são mais de 25.000 Km por mês durante os 90 dias de vigência do Decreto. Há de notar-se que as outras maquinas á Diesel da prefeitura perderam muito da sua serventia, eram utilizadas na limpeza urbana(hoje tem empresa contratada EMERGENCIALMENTE sem Licitação Publica para fazer o mesmo serviço), mas, de qualquer sorte ainda sobram 5.000 litros de Diesel e mais R$ 2.560,00 para algum outro combustível ou lubrificante. (Obs.: O Decreto poderá ser prorrogado por igual período, para que mesmo?)
Confesso que acho divertido o valor e a finalidade emergencial destes dois contratos publicados no DJE, veja:
ResponderExcluirESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU
CNPJ: 08.349.0780/0001-28
Extrato de Contrato nº. 016/09.
P. Dispensa de Licitação nº 0004/09
Contratante: Prefeitura Mun. de Patu-RN.Contratado: – Pirâmide Construções Ltda.V. R$: 609.067,07 - Objeto: Reforma e Ampliação do Prédio da Pref. Mun. de Patu-RN- E.D – 3390.39.00 –Serviços de Terceiros – P.J
Vigência do Contrato: 14/05/09 à 07/07/2009
Fundamento Legal – Art.24 –Inc. IV – Dec.Mun. nº. 004/2009.
Evilásia Gildênia de Oliveira
Prefeita
PREFEITURA MUNICIPAL DE PATU
CNPJ: 08.349.0780/0001-28
Extrato de Contrato .
Processo de Dispensa de Licitação nº 0001/09
Contratante: Prefeitura Mun. de Patu-RN.
Contratado: F.de Souza Melo-ME – V. R$: 225.600,00
Objeto: combustíveis e lubrificantes.
E.D – 3390.30.00 - M.Consumo
Vigência do Contrato: 16/04/09 à 16/07/2009
Evilásia Gildênia de Oliveira
Prefeita
Questiono: Será que o prédio atual da prefeitura está tão destruído que emergencialmente é necessário o gasto de mais de Cr$ 600.000,00 para sua/seu o que? Não sei o que dizer desse estado de calamidade, o prédio caiu, foi? E mais de Cr$ 200.000,00 para gastar emergencialmente em apenas 90 dias com combustível(não houve corte de terra e as empreses da limpeza publica já tem seus contratos sem licitação e os carros que transportam os alunos são terceirizados e recebem por Km rodado)? A frota da Prefeitura quadruplicou, foi?
OS FATOS VERDADEIROS:
ResponderExcluirO valor da obra de Reforma e Ampliação da Sede da Prefeitura Municipal de Patu, é de 69.067,07, conforme ato de homologação, Adjudicação e Ratificação publicado no diário oficial do estado, no dia 15.05.2009.Basta conferir.
O valor de 609.067,07 do extrato do contrato publicado no mesmo dia e no mesmo diário oficial foi um erro de digitação já corrigido.
Graças a Deus que foi um erro de digitação, o bolso da população patuense agradece, que bom. Com certeza aconteceu mais um erro de digitação no tocante aos R$ 225.600,00 de combustível e lubrificante para serem utilizados EMERGENCIALMENTE pelo Poder Publico Municipal no período de 90 dias, deve ser, de fato R$ 22.560,00, imagine que um caminhão com 10.000 litros de Diesel tem um custo de aproximadamente R$ 20.000,00, combustível suficiente para as ambulâncias trafegarem EMERGENCIALMENTE por mais de 80.000 Km (oitenta mil quilômetros), com certeza é mais do que suficiente, afinal são mais de 25.000 Km por mês durante os 90 dias de vigência do Decreto. Há de notar-se que as outras maquinas á Diesel da prefeitura perderam muito da sua serventia, eram utilizadas na limpeza urbana(hoje tem empresa contratada EMERGENCIALMENTE sem Licitação Publica para fazer o mesmo serviço), mas, de qualquer sorte ainda sobram 5.000 litros de Diesel e mais R$ 2.560,00 para algum outro combustível ou lubrificante. (Obs.: O Decreto poderá ser prorrogado por igual período, para que mesmo?)
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