Email

Email
.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

FOI TANTO BLA, BLA, BLA, PRA QUE?



Parece que os alunos da BANDA LUIZ DE TUTU, resolveram aceitar mesmo o maestro Josineudo. Sinceramente não entendi pra que tanto bla, bla, bla. Foi tanta revolta, depoimentos contrários que parecia está decidido que eles não aceitariam a nomeação imposta pela nova administração. No entanto o que se ver, são os componentes da Banda que mais atacaram em seus depoimentos, agora fazendo parte de uma comissão, como se nada tivesse acontecido. Fico mais surpreso ainda, é com a postura desse maestro. Saber que é rejeitado por todos da Banda e mesmo assim insistir em aceitar tal cargo. É preciso ter dignidade! Eu jamais aceitaria assumir uma função sabendo de tamanha rejeição.

3 comentários:

  1. Grande blogueiro, vamos sempre ter a termo que a corda sempre arrebenta na parte fraca, não vamos condenar o lado fraco, isto é, os componentes da banda, por isso, natural é que o forte, o ditador, isto é, aquele que tem o mando, exerça-o de forma geralmente imperiosa e arrogante de feito a não deixar saída racional aos seus comandados que, no caso, são os indefesos componentes da banda Municipal. O que hoje acontece com o poder Municipal patuense, ou seja, com quem agora está no poder Municipal, entende-se ter no "O príncipe" de Maquiavel, seu livro de cabeceira, se não, lembra o que diz o capitulo "conquista do poder com armas dos outros"? Então, o ex-prefeito que teve cassado seu registro de candidatura por ter sido condenado pelos TCU e TCE com decisões irrecorríveis e insanáveis e, tornando-se por força da Lei inelegível e consequentemente afastado da vida Publica por um longo período determinado pela Justiça, nem ponderou sobre o ocorrido, não podendo entrar pela porta da frente do poder Municipal, isto é, como Prefeito, força e entra pela porta dos fundos elegendo sua companheira como Prefeita e esta o nomeando Secretário da Saúde, com tal ato se lixando para o nepotismo, se lixando para a opinião da sociedade patuense, diante disso, caro blogueiro, pense o quanto se amiúda o significado de progresso ou destino de uma banda de musica Municipal, hein? Que vergonha, né não?

    ResponderExcluir
  2. Para que tivessemos a oportunidade de mostrar nossa força e assim reinvidicarmos nossos direitos.....

    ResponderExcluir
  3. "se lixando para a opinião da sociedade patuense"

    Parece que vc não viu o resultado da ultima eleição né? Acho que ela nã liga pra sua opinião, não a da maior parte da população!

    Quanta revolta!!!

    ResponderExcluir