Email

Email
.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

JOÃO BURACÃO PEDE REFORÇO!


Bem gente, como eu havia avisado em postágens anteriores, estamos aqui nova-mente.
Dessa vez JOÃO BURACÃO está acompanhado. Ele pediu socorro ao seu primo
CHICO BURACÃO. Como ele é uma figura influente, esperamos que dessa vez tenhamos resultado. Mas vou logo avisando, caso não resolvam os problemas dos buracos existentes em frente ao Posto Aquárius, os da entrada do Módulo Esportivo e os que ficam em frente ao INSS, nós voltaremos. E quanto mais tempo passar, mais vamos pedindo reforço. De uma coisa fiquem certos, não desistiremos jamais.


3 comentários:

  1. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE! CONTINUE FAZENDO OPOSIÇÃO COM HUMOR E RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir
  2. É realmente mais um descaso da Administração Municipal, com tanto dinheiro novo entrando nos cofres da Prefeitura parece uma brincadeira de mau gosto não fazer esses reparos nas vias publicas, que vergonha.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ESTOU DE VOLTA!

    SÓ ESSES BURACOS É MUITO! TEMOS TEMBÉM: BURACOS NA RUA DAS CAJARANAS, R. ANTONIO DE LIMA, PRAÇA DA MATRIZ EM FRENTE A NETO DUTRA ELÉM DO MATAGAL NAS PROXIMIDADES DA RUA DAS CAJARANAS E RUA MARIA HENRIQUE GODEIRO, E ASSIM VAI, SE FORMOS FALAR TODOS OS BURACOS E MATAGAIS QUE EXISTEM EM NOSSA CIDADE SÓ NESSE COMENTÁRIO NÃO CABERIA, POR ISSO MAIS ADIANTE COMENTAREMOS MAIS ALGUMA COISA, OU SERÁ QUE O PRIMO DE JOÃO BURACÃO O "CHICO BUR ACÃO" NÃO É TÃO INFLUENTE COMO VOCÊ FALA.

    SE O OLHAR CRÍTICO ESTÁ DE OLHO O PATU VÊ AQUI TABÉM ESTÁ DE OLHOS BEM ABERTO.

    ATÉ BREVE.

    ResponderExcluir