Email

Email
.

domingo, 31 de maio de 2009

JOÃO BURACÃO VENCE SUA PRIMEIRA BATALHA EM PATU!


Foi muita insistência mas está dando certo. Foi feito o conserto do buraco da rua que dá acesso ao Módulo Esportivo e à Escola Xavier Fernandes. Apesar de que, eu acho, que só fizeram o serviço por causa da Colação de Grau da UERN. Ficaram envergonhados com a opinião dos Ilustres que vieram participar do evento. O bom mesmo, é que seja feito em benefício dos patuenses que passam diariamente caindo dentro daqueles buracos. De qualquer forma, foi válido! Mas a luta continua! Vamos ficar batalhando pelo conserto dos outros buracos que há dias estamos reclamando. Em frente ao posto aquárius, Inss, etc.

Um comentário:

  1. Pois é!!!

    Não foi somente o buraco que dá acesso ao Módulo Esportivo, hoje iniciaram os buracos em frente a Neto Dutra na Praça da Matriz.

    Eu estava pensando que primeiro iriam tampar os buracos da campanha para que somente depois de muitas críticas começassem fazer o que realmente nossa cidade precisa.

    Porém, não vamos desistir, existe mais buracos aparecendo e nós estamos aqui para mostra-los. Passando pela Av. Lauro Maia em frente a D. Zuila de Raimundo Celeiro, me deparei com vários buracos, será que a Prefeita(o) não passa de carro pela Av.? Ou será que estamos tendo uma Prefeitura sem Prefeita!!!

    E agora?

    O descaso dessa administração não é só com os buracos de nossa cidade, é também com os funcionários Públicos que dão duro para trabalhar e ganhar seu respectivo provento no fim de cada mês, enquanto temos funcionários que ainda estão em "ESTÁGIO PROBATÓRIO" que não trabalha e mesmo assim ganha seus proventos todos os meses. E aqueles que passaram no concurso e que estão a espera de serem chamados e o que vemos é a contratação de cargos comissionados para funções em que os concursados passaram. Onde está o ministério Público que não averigua esta questão.

    Bom meu amigo acho que me empolguei um pouco, mas é a revolta de termos administradores que não dão a minima para a população de Patu.

    Estamos de Olho aberto porque "Patu Vê Aqui" o que os outros Blogs Não Mostram.

    ResponderExcluir