Email

Email
.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG: www.mamavereador.blogspot.com

LUCÉLIA E SUA TURMA TENTAM ARMAR ARAPUCA CONTRA VEREADOR MAMÁ!

Em Patu fazer oposição tem sido cada vez mais difícil.
O grupo governista é muito sentido. para eles Antes tudo estava errado, agora as mesmas coisas estão impecáveis.
A situação acha que Patu está as mil maravilhas e quando se pretende fazer oposição responsável, o opositor é que passa por ruim. Pense!
O vereador Mamá (PPS) comentou com o Blog o punhado de boatos que estão circulando por ai.
Pra começar chamamos a atenção para a forma como algumas postágens em blogs vem comentando uma discussão que houve na Câmara entre os vereadores Mamá e Lucelia (PT).
é assim "segundo ela", minha nossa quer dizer que só um lado tem que ser ouvido?
E a versão do Vereador Mamá, sempre perseguido, não conta?
Ou será que a vereadora citada está acima do bem e do mal.
Segundo Mamá ele questionou a paralisação da casa da Família e falou que quem informou que ela estava funcionado estava mentindo. Onde está a Ofensa?
Mamá informou ainda que a vereadora do PT se dirigiu a ele, com toda a sua arrogância característica, em termos agressivos. Onde desfez da pessoa do Vereador e insinuou que tinha uma posição social e formação melhor que a dele.
Claro a vereadora é muito Chique! Porém esqueceu das raízes de seu Partido e de que seu líder maior, O presidente Lula, que Teve origem humilde e formação Básica. Incoerência!
Mamá explicou que foi a vereadora Petista que expressou a seguinte Fala: "Lá fora eu me entendo com Você" Ela foi quem se dirigiu a Mamá em Termos ameaçadores!
Mamá deixou ainda uma Mensagem: "Os que se acham donos de Patu, que querem sufocar a oposição. Não se preocupem que a minha voz vai continuar cobrando as melhorias para a cidade de Patu"

Nenhum comentário:

Postar um comentário