Email

Email
.

segunda-feira, 11 de maio de 2009

PATU, UMA CIDADE MUITO BONITA, PORÉM, CHEIA DE BURACOS!



Vamos apelar para JOÃO BURACÃO. É ele mesmo, o do FANTÁSTICO! Ele está resolvendo muitos problemas nas estradas e cidades de todo o País. Vamos ver se mesmo virtualmente ele pode nos ajudar.









Na entrada da cidade, bem em frente ao Posto Aquárius, o asfalto está cheio de buracos. Cada dia aumenta mais a buraqueira naquele setor.




Um buraco enorme em frente ao prédio do INSS. É isso mesmo que vocês estão vendo. Um problema antigo que ninguém toma providências.
É uma vergonha, bem em frente a uma Instituição que todos os dias fica lotada de pessoas de outras cidades. Que bela imagem essas pessoas estão levando de nossa cidade.





Vejam, é inacreditável! Essa é a Rua que dar acesso ao Módulo Espor-tivo, à Escola Xavier Fernandes, e mais, à Residência do Sr. Chico Ação, Secretário de Obras do Município de Patu. Se na rua do Secretário é assim, imaginem outros locais da periferia como é que estão.



Um comentário:

  1. Sandra Suassuna

    Lamentável o estado das estradas da nossa querida cidade, que nestes últimos 50 anos tem sido administrada por representantes que na verdade não amam está cidade e não tem compromisso com o bem da comunidade.
    O pior de tudo, e que somos nós que elegemos estes representantes.
    Acho que é um bom momento para refletir sobre o tamanho de nossa responsabilidade neste processo doloroso de matar uma cidade aos pouquinhos.

    ResponderExcluir