Email

Email
.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO VEREADOR

MAMÁ:


A vereadora Lucélia (PT), sem ter o que publicar em seu espaço na Internet, andou fazendo criticas infundadas sobre o trabalho do vereador Mamá (PPS).
A nobre vereadora se irrita quando é lembrada das coisas que pregava e que agora faz tudo ao contrário.
Se irrita quando é lembrada das suas promessas e que não consegue cumprir, pois está de mãos amarradas pelo executivo municipal.
Não adianta espernear não, essa é a realidade, o SINDSERPUMP perdeu a sua representatividade. agora só faz figuração.
A vereadora além de não cumprir seu papel de parlamentar, já que muitas vezes ou faltou a sessão sem justificativa ou a abandonou virando a cara pro povo, também é desinformada pois falou que Mamá deveria ter cobrado a implantação do piso salarial dos professores no período de janeiro e fevereiro, esquecendo que a lei proíbe que sejam dadas vantagens aos funcionários no período eleitoral, que Patu viveu nesses meses.
A vereadora petista usou em sua lenga-lenga o termo agressivo "Cala boca", porém esqueceu dos empregos dados a membros do Sindicato. Isso não foi um "cala boca" vereadora?
Acusa as administrações passadas e se esquece que é aliada de políticos condenados pela justiça e que sempre tiveram fortes acusações em seu currículo.
Mamá deixa bem claro que é solidário a luta dos associados do SINDSERPUMP, mas tem suas reservas com a atual diretoria que é incoerente.
Aos lideres Petistas muito cuidado, pois se o PT rompesse com a atual administração a vereadora Lucélia não lhes dava nem bom dia. Essa é a Realidade!
Viva os servidores públicos! Os que trabalham!

Nenhum comentário:

Postar um comentário