Email

Email
.

domingo, 14 de junho de 2009

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DA VEREADORA LOURDES LEÃO:

DISCURSOS NA INAUGURAÇÃO DA PREFEITURA


Diversas pessoas do povo, procuraram este blog, para comentar a cerca dos discursos, realizados na inauguração da sede reformada da Prefeitura de Patu, na ultima sexta feira, discursos estes protagonizados na opinião publica por pessoas que não pertencem a cidade, e outros já julgados pela sociedade patuense e pela justiça.
Volto a dizer que o povo de Patu merece respeito, não se pode em dia festivo, um determinado Secretário que não conhece a realidade da cidade, fazer discurso inflamado, comprando brigas que não são suas, a serviço do seu contra cheque, é claro, e um politico cuja conduta a sociedade patuense e a justiça já conhecem, reviver os palanques de outubro de 2008 e março de 2009, bem como, supostas lideranças que pertenciam ao grupo politico que governou a cidade na gestão passado e, que rompeu por ter tido interesse politico particularissimo contrariado, mas hoje na situação, se pronunciar como grande paladino da moralidade, esquecendo que projetos da gestão passada, tambem tem a sua participação.
Contudo, sua Excelência a Prefeita de Patu, foi eleita com o apoio de dois Ex-Prefeitos que juntos governaram por mais de 12 anos, sendo um desses, marido da mesma.
Portanto, a sede a qual foi submetida a reforma, foi a mesma que um desses prefeitos recebeu em 1988, tendo repassado a gestão passada em 2000, da mesma forma.
É louvável, a iniciativa que tiverão em reformar aquela sede, todavia, o brilho da festa aos olhos ardentes do povo de Patu, fora um tanto ofuscado pelos diversos discursos, principalmente daquele cuja credibilidade passa longe, pois a muito abandonou aqueles que um dia o apoiaram.
Mais é compreensivo, que daqueles que um dia conheceram a "viúva", alguns não conseguem viver sem ela.
Portanto, é preciso cuidado, ao acolher os dizeres de todos aqueles que já foram e não fizeram. O povo é inteligente, merece respeito.


Postado por BLOG DE LOURDES LEÃO às 13:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário