Email

Email
.

segunda-feira, 22 de junho de 2009

O DEPUTADO ESTADUAL WALTER ALVES É O PARLAMENTAR QUE MAIS TEM FEITO REQUERIMENTOS JUNTO A GOVERNADORA EM FAVOR DO MUNICÍPIO DE PATU




O Deputado WALTER ALVES, Vem em uma batalha constante lutando por melhorias para o nosso município, junto ao Governo do Estado. Isso prova que ele não é um Político Copa do Mundo, que só aparece de quatro em quatro anos. São vários os requerimentos feitos por ele no ano de 2008. Agora, já em 2009 ele fez um bastante importante, tentando solucionar um dos mais graves problemas de nossa cidade.

VEJA NA ÍNTEGRA:

Sistema de abastecimento de água - Patu


PODER LEGISLATIVO - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE

Gabinete do Deputado WALTER ALVES

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.
Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado a Exma. Senhora Governadora do Estado, Professora Wilma Maria de Faria e ao Ilmo. Senhor Diretor Geral da CAERN, Engenheiro Clóvis Veloso Freire, reivindicação para que seja regularizado e melhor gerenciado o sistema de abastecimento de água do município de Patu.

JUSTIFICATIVA

O pleito se justifica pela necessidade de se oferecer uma melhor infra-estrutura no que concerne ao abastecimento de água potável ao município de Patu, cujos bairros, distritos e localidades convivem com a incerteza do fornecimento, devido à falta de critério para abertura dos registros e a completa ausência de uma rede integrada que garanta o fornecimento da água da Barragem Dep. Arnóbio Abreu, que atende toda a região. Há mais de um ano a população se vê refém da própria sorte quando o assunto é o regular abastecimento de água potável e de boa qualidade.


Por se tratar de matéria da maior relevância, resta mais que justificada tal proposição, já que aqui se cuida de requisito indispensável à saúde pública e a dignidade humana, que é o regular fornecimento de água pela CAERN à população. Sem mais, é pleito urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento. Fica assim justificada a presente propositura.


Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 07 de abril de 2009.

Walter Alves
Deputado Estadual

Para ver todos os requerimentos, Acesse: http://www.walteralves.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário