Email

Email
.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

PERFIL DE UM POLÍTICO COMPROMETIDO COM O SEU ESTADO


Walter Alves começou a trabalhar cedo como empresário da fruticultura. Formado em Executivo e desde muito novo acompanhando a vida política do pai, o Senador Garibaldi Filho, sua vocação política se consolidou ao se candidatar aos 26 anos, Deputado Estadual pelo PMDB. Walter foi eleito com 55.296 votos, o segundo mais votado no Estado e o Deputado votado no maior número de municípios.

Seu jeito simples e cativante à semelhança do pai faz com que exerça seu mandato com dignidade e respeito ao povo do Rio Grande do Norte com a consciência da responsabilidade que lhe cabe, e principalmente, por ser ciente do que sua atuação pode trazer para quem nele deposita confiança.

Diante disso sua atuação parlamentar não se concentra em apenas um setor ou segmento. Seus Projetos de Lei, Requerimentos e Discursos revelam sua serenidade e determinação de buscar soluções nos diversos setores que compõem o estado do Rio Grande do Norte.

Como Deputado, Walter já apresentou projetos nas áreas da saúde, geração de emprego e renda, tributação, consumidor, dentre outros. Os requerimentos atingiram quase a totalidade dos municípios onde obteve votação, independente do numero de votos.

Como presidente da Comissão de Orçamento e Finanças, Walter Alves tem atuação destacada no processo de fiscalização das contas da Administração Direta e Indireta do Governo, atribuição da Comissão, sempre com propostas e argüições que visam esclarecer aos cidadãos os detalhes do orçamento estadual.

Para Walter, a política não é o fim em si, mas apenas o meio para satisfazer os cidadãos. É com esse pensamento, com determinação e simplicidade que Walter Alves cada vez mais consolida uma imagem de admiração e respeito, seja de partidários ou adversários.

Um comentário:

  1. O Deputado Walter Alves está mostrando como deve ser feito o trabalho de um político comprometido com o povo. Totalmente diferente desses deputados "copa do mundo" que só aparecem de quatro em quatro anos, em busca de votos e com discurso bonito.
    Parabéns, deputado.

    ResponderExcluir