Email

Email
.

terça-feira, 9 de junho de 2009

PREFEITURA DE PATU ESTÁ MUITO BONITA!


Não resta dúvidas, a Prefeitura de Patu está muito bonita. Já era tempo de se fazer uma grande reforma. Porém tenho uma crítica a fazer. Deviam ter preservado o Pé de "PAU BRASIL" que tinha no jardim da prefeitura. Uma árvore rara em nossa região, e que tinha uma simbologia muito importante. Da mesma forma que deixaram a palmeira, eram pra ter deixado também o "PAU BRASIL". Assassinaram não só a planta, mas também a história.

2 comentários:

  1. VAMOS AOS FATOS.
    A Retirada do Pau Brasil não foi feita por esta Administração, quando a Prefeita Evilásia
    assumiu a PREFEITURA e decidiu fazer a reforma da sua sede, não mais encontro a referids árvore. Portanto devemos fazer esta correção.
    Muito Obrigado pelo espaço, e Parabéns por está tornando publico os fatos de Patu para todo o mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ta linda demais, muito bonita, de muito bom gosto..............mas, o Município de Patu tinha essa reforma como prioridade, grande necessidade, emergência maior em detrimento a construção de uma pequena caixa d'água(no valor de R$ 69.000,00) no bairro da Estação? Pensem nisso, será que o bem estar do POVO não é mais importante do que uma desnecessária reforma de fachada em cima de outra reforma(só faziam 60 dias da ultima reforma)?

    ResponderExcluir