Email

Email
.

sábado, 11 de julho de 2009

EM APODI, Servidores da prefeitura conquistam plano de saúde UNIMED!

Objetivando garantir melhorias para o funcionalismo público do município de Apodi, a prefeita da cidade, professora Gorete da Silveira Pinto (PMDB), está firmando parceria com a maior operadora de plano de saúde da região, a Unimed, com o objetivo de melhorar e dar mais agilidade aos serviços de saúde prestados aos servidores.

Com o convênio, os servidores de Apodi passam a contar com plano de saúde. A Unimed passará a oferecer assistência médica complementar à já oferecida hoje pela rede municipal de saúde aos servidores municipais.

O Plano de Saúde do Servidor seria custeado pelo servidor e pela municipalidade e os funcionários passariam a dispor de toda estrutura medica da Unimed em Mossoró, que dispõe de uma rede com 10 hospitais e 15 clinicas conveniadas, que oferecem os serviços médicos com mais de 200 profissionais que atuam nos campos da pediatria, cardiologia, traumatologia dentre varias outras especialidades. A Unimed também ficou responsável de criar uma rede de atendimento em Apodi, fazendo assim convênios com clinicas existentes na cidade.

Na região Oeste municípios como Areia Branca, Baraúna, Upanema e Mossoró já contam com esse tipo de convenio junto a Unimed e o grau de satisfação dos servidores que aderiram ao serviço é bastante satisfatório.

Fonte: Correio da Tarde

" UM BELO EXEMPLO PARA O MUNICÍPIO DE PATU SEGUIR "

Nenhum comentário:

Postar um comentário