Email

Email
.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

RN SERÁ DESTAQUE EM PROGRAMAS DE DE DUAS EMISSORAS DE TV DO PAÍS

Nos próximos dias vários destinos do Rio Grande do Norte serão divulgados na mídia nacional. Com o apoio da Empresa Potiguar de Promoções Turísticas (Emprotur), programas de TV como o SBT Repórter e o 50 por 1, da Rede Record, irão mostrar que o estado tem atrações que vão além do turismo sol e mar.

A equipe do SBT chegou hoje por aqui e está percorrendo vários municípios do Seridó. Até a próxima segunda-feira, a produção do programa mostra curiosidades e atrativos turísticos como o Castelo de Zé dos Montes, em Sítio Novo a estátua de Santa Rita de Cássia, em Santa Cruz o Convento das Carmelitas Descalças, o Alambique Samanaú e a Feirinha de Santana, em Caicó.

Em Parelhas, Acari, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos o programa mostrará as peculiaridades culturais, econômicas e gastronômicas da população.

Já Álvaro Garnero, do programa 50 por 1 (Record), chega nesta sexta-feira (31) e segue para Tibau do Sul, Pipa, Barra de Cunhaú e Baia Formosa. A equipe mostra toda a beleza do litoral de sol e mar dessas praias. De acordo com Cláudio Porpino, presidente da Emprotur, o apoio faz parte das ações de marketing para promover o Estado. "Acreditamos que a divulgação desses atrativos é muito importante para o desenvolvimento da nossa atividade turística. Ao mostrar o que temos de mais bonito e as curiosidades da nossa região estaremos atraindo mais visitantes e gerando mais renda para a população desses municípios", garante.

Fonte: DN online

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Bem que Patu merecia aparecer em um desses programas. Com tantas potencialidades turísticas que temos certamente não deixaríamos a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário