Email

Email
.

sábado, 19 de setembro de 2009

Extraído do Blog Irmãos do Asfalto

ORAÇÃO DOS MOTOCICLISTAS

Senhor, fazei que o guidão da minha moto seja os vossos braços...
Que eu segure firme para não cair em maus caminhos...


Senhor, que o farol ilumine minha vida com a luz de vossos ensinamentos e que as lanternas indicadoras de direção sejam o sentido a tomar, direita ou esquerda, nunca mais sair do caminho certo que é o caminho do céu...


Senhor, fazei que nos espelhos retrovisores eu enxergue os próprios erros, para emendar-me deles e amar-te cada vez mais...

Senhor, no lugar da gasolina, colocai a água viva oferecida à Samaritana para que nunca mais eu venha a ter sede das necessidades deste mundo...

Que o assento da moto não venha me acomodar na vida. Dai-me forças para permanecer em pé e ir ao vosso encontro.

AMÉM

www.irmaosdoasfalto.blogspot.com


2 comentários:

  1. Obrigado equipe do Olhar Crítico, por publicar matérias do nosso Blog Irmãos do Alfasto.

    ResponderExcluir
  2. nós que fazemos o Moto Clube Irmãos do Asfalto agradecemos a equipe do olhar critico pelo apoio e pelas materias publicadas sobre nós...

    ResponderExcluir