Email

Email
.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Matéria extraída do Blog de Mamá Vereador

Falta d'água em Patu é gritante!

Um dos compromissos de campanha da prefeita Evilásia era a normalização do abastecimento de água em Patu. Esse compromisso foi anunciado aos quatro cantos sob a garantia do vice-governador Iberê Ferreira.
Resultado: o abastecimento em patu nunca foi tão ruim e a Prefeitura não faz nada.

E é porque são aliados do Governo.

http://www.mamavereador.blogspot.com/

2 comentários:

  1. O motivo que os políticos de Patu, não resolvem o problema da água em nosssa cidade é que nenhum deles moram nos bairros que ficam afastado da caixa dágua da CAERN, não têm de comprar um carro pipa por R$ 40,00, e tem mais um agravante se não melhorar o abastecimento de água, algumas escolas estaduais não vão ter como fazer nem a merenda escolar. Isso é uma vergonha! Nonato Diretor da E.E. Dr. Edino Jales - www.edinonews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É,caros amigos PATUENSES,a quanto nossa população,vêm sofrendo com a falta de água,e principalmente.da falta de compromissos para com a nossa população.Agora não adianta os políticos,estes ou áqueles da SITUAÇÃO ou OPOSIÇÃO(VEREADORES),se emgalfinharem ,usando os ouvidos da população com BABOZEIRAS,em cada sessão da cãmara.É o momento de UNIÃO para tentar solucionar este problema,que é meu ou seu ,é nosso.Existe alguns VEREADORES,que fazem cada tempestade com COPO D´AGUA,agora é a vez de cada um de voçês,pois,esta sim é a vez de fazerem esta tal de TEMPESTADE com UM COPO D`AGUA,pois,a população esta precisando não só de UM,mas, de VÁRIOS COPOS D´AGUA.Apesar de saber que existe alguns que nem sequer um requerimento sabe escrever,é preciso pedir ajuda;isto é/ou não uma vergonha.

    ResponderExcluir