Email

Email
.

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG "O MESSIENSE"

EDUCAÇÃO NA TV

PROFESSOR PATUENSE ESTREARÁ PROGRAMA NA TV MOSSORÓ

"O professor Sávio Marcellus, nome expressivo no ensino pré-vestibular no Rio Grande do Norte, apresentará o "Programa Educação Cidadã" na TV Mossoró, a partir do dia 5 de outubro próximo, de 20 às 21h, todas às segundas-feiras. Vestibular, concursos, orientação psicológica e profissional, Enem, Enade etc. estarão na pauta. Produção de Iara Monteiro."
Sávio Marcellus, filho do ferroviário "seu" Arlindo (de saudosa memória) e de dona Nízia Andrade (ou simplesmente "Nizinha") tem suas origens em Patu, mais precisamente na comunidade Jatobá. Seu pai, que era empregado da Rede Ferroviária Federal S. A. (RFFSA) e sua mãe, integrante da numerosa família Andrade, passaram a residir em Mossoró há muitas décadas.
Formado em História pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Sávio Marcellus tem se destacado como professor do ensino médio e de cursos preparatórios para o vestibular, com passagens por diversas escolas da rede particular, tanto em Mossoró como noutras cidades, como Aracati (no Ceará) e Assu (no Vale de mesmo nome, no RN).
De uns anos para cá, o professor Sávio passou a coordenar o caderno "Vestibular de Fato", que circula juntamente com o Jornal de Fato (de Mossoró) em períodos próximos aos de realização dos muitos vestibulares das Universidades públicas do Rio Granded do Norte (UFRN, UFERSA e UERN).
Agora, além de veicular a educação pelo jornal, Sávio levará o conhecimento a todos os interessados através da televisão, mostrando que tem um grande diferencial na arte de educar.

Fonte: www.omessiense.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário