Email

Email
.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

ADMINISTRAÇÃO AÇÃO E RECONSTRUÇÃO COMEÇOU SEUS TRABALHOS DE FORMA EQUIVOCADA!



Diante das dificuldades que os municípios vêm enfrentando a Administração "Evilásia Gildênia" jamais deveria ter começado suas "Ações e Reconstruções" com recursos próprios.  Principalmente em obras que não estavam na lista de prioridades. 

VEJAM OS SEGUINTES EXEMPLOS:

AV. LAURO MAIA, DEIXADA PELA
 ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR ERA ASSIM: 



JÁ O AÇOUGUE PÚBLICO, ERA ASSIM:



(continia assim até hoje)
ENTÃO EU PERGUNTO: QUAL SERIA A PRIORIDADE ?  LOGICAMENTE,  SERIA A REFORMA DO AÇOUGUE!  NO ENTANTO,  A  NOVA ADMINISTRAÇÃO PREFERIU REFORMAR OS CANTEIROS DA AV. LAURO MAIA.  UM GRANDE EQUÍVOCO!

VEJA OUTRO EXEMPLO:

A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR DEIXOU UM " LIXÃO NA ENTRADA DA CIDADE "



(continua assim)
SERÁ QUE SERIA PRIORIDADE DA NOVA ADMINISTRAÇÃO TIRAR O LIXÃO PARA OUTRO LUGAR?    DEVERIA TER SIDO!  NO ENTANTO,  A ADMINISTRAÇÃO "EVILÁSIA GILDÊNIA" DEU PRIORIDADE A RECONSTRUIR A SEDE DA PREFEITURA E  MUDAR A FAIXADA DO POSTO DE SAÚDE LOURIVAL ROCHA.  FICARAM BONITOS, NÃO RESTA DÚVIDAS. MAS NÃO ERAM ESSAS AS PRIORIDADES!

ENTÃO, É POR ESSAS E OUTRAS QUE EU ACHO QUE ESTÃO EQUIVOCADOS!  

PRINCIPALMENTE, UMA ADMINISTRAÇÃO QUE TEM COMO BANDEIRA,  "A SAÚDE PÚBLICA". 
  
TODOS SABEM, QUE TANTO O AÇOUGUE, COMO O LIXÃO, SÃO PROBLEMAS SÉRIOS DE SAÚDE PÚBLICA.

PODEMOS CONCLUIR QUE OS ADMINISTRADORES NA VERDADE, SE PREOCUPAM MAIS COM AS APARÊNCIAS DO QUE COM PROBLEMAS ESSENCIAIS DO MUNICÍPIO.

ESPERAMOS QUE MUDEM ESSA CONCEPÇÃO!


Um comentário:

  1. Parabenizo o blog olhar critico por voltar a mostrar q é um blog do povo e q esta de olhos abertos para defender o povo!!!
    Eu concordo em gênero numero e grau com vossa matéria, entendo q uma administração q em campanha tinha como bandeira a saúde deve priorizar a mesma e deixar coisas q não exigem tanta pressa pra depois, uma reforma de prefeitura q há 6 meses havia sido reformada, pode ser contestada, se pensarmos q um açougue publico se encontra interditado sem condições higiênicas de voltar a funcionar devido a ausência de uma reforma, um lixão na entrada e outro na saída q deixa a cara da cidade muito “atraente” também poderia ser repensado, até por uma questão de saúde publica e de turismo, pois como diz o ditado a 1º impressão é a q fica, essa administração se mostra incoerente com sua bandeira, não apenas nisso mais em outras situações, antes o ex prefeito popó era criticado por não dar expediente, e agora a atual prefeita dá expediente? Antes o ex prefeito popó era criticado por causa do esporte e agora o modulo esportivo feito por popó porque antes dele era apenas um monte de paredes caindo e uma quadra em condições precárias, esse modulo se encontra fechado por causa de tal “crise” q só parece ter chegado com tanta força em Patu porque nas cidades vizinhas e q recebem repasses do governo até menores q nossa cidade não passam por isso, uso minha inteligência e paro pra pensar, porque essa crise só apareceu depois de uma feira da cultura em q foram gastos milhares de reais para trazer cantores de renome nacional, porque só agora?Como universitário q possui conhecimentos relativos à administração e a contas publicas me faço uma pergunta: será q a administração publica atual cometeu o erro fatal de gastar mais q arrecada e quebrou, porque se fez isso ta ruim porque é o básico do básico... Quero deixar claro q não acuso nem afirmo nada, apenas uso um mínimo de inteligência pra fazer uma dedução lógica de fatos! Espero q esteja enganado, pois se estiver certo não é muito difícil imaginar onde nossa cidade vai parar, e não é nada complicado imaginar em quem eles vão botar a culpa...

    Higor Godeiro

    ResponderExcluir