Email

Email
.

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Matéria do Blog de Aluísio Dutra


Eleições para Diretor e Vice do CAJIM
serão realizadas nesta segunda feira (23/11)


Serão realizadas, na próxima segunda feira (23/11), as eleições para escolha dos novos dirigentes do CAJIM - Campus Avançado Prof. João Ismar de Moura - para mandatos de quatro anos. Duas chapas foram registradas para o pleito, são elas:

Chapa 1: Raimundo de Oliveira Paiva Nº 1 e Soraya Nunes nº 11 (Situação), diretor e vice respectivamente;

 Chapa 2: Jozenir Calixta de Medeiros Nº 2 e Cláudia Maria Felício Ferreira Tomé Nº 22 (Oposição), diretor e vice respectivamente.

O presidente da comissão eleitoral é o professor Hélio de Souza Ramos. Participarão do pleito Professores, Funcionários e Alunos do CAJIM e Núcleo Avançado de Ensino Superior de Alexandria (NAESA).

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Esperamos que vença aquele que se propunha a trabalhar pela mudança e modernização do Campus Avançado de Patu.  Há mais de trinta anos essa Instituição de Ensino Superior foi criada em Patu.  Desde sua fundação, funciona os mesmos três cursos. Os estudantes de Patu e região esperam que a nova administração do CAJIM, tenha um desempenho melhor e que lute pelo crescimento e desenvolvimento dessa Instituição, trazendo novos cursos e melhores instalações físicas.  Que vença o melhor!

Um comentário:

  1. A muito a comunidade de Patu e região espera uma mudança significativa no que diz respeito ao campos avançados professor João is mar de moura mudança essa não apenas quantitativa mas qualitativa, de um campos mas próximo da comunidade no sentido de pesquisa e extensão que beneficie a comunidade e a região como um todo. Esperamos que a chapa vencedora traga esse benefícios de forma que discentes e docentes a traves de suas pesquisas cientificas colaborem para os diversos problemas da comunidade e da região, tomando como exemplo o campos universitário professora Maria Elisa de Albuquerque Maia em Pau dos Ferros onde o professor Gilton Sampaio de Sousa transformou o campos num verdadeiro canteiro de obras, disponibilizando sete cursos universitários tendo alguns deles formado a suas primeiras turmas a pouco tempo, cursinho pré vestibular para jovens carentes da comunidade de Pau dos ferros e região, pesquisa e extensão voltados para o desenvolvimento daquela cidade e de sua região. No mas só nos resta esperar.

    ResponderExcluir