Email

Email
.

sábado, 28 de novembro de 2009

O ANIVERSARIANTE DE HOJE É O LEITOR ASSÍDUO DESSE BLOG

HIGOR GODEIRO



Nós do Olhar Crítico desejamos felicidades, saúde e muito sucesso em sua vida.

PARABÉNS!!! 

Um comentário:

  1. Sinto-me muito feliz por ter sido parabenizado pelo blog OLHAR CRITICO agradeço aos votos de felicidade, saúde e sucesso na minha vida, o titulo não poderia ter sido mais oportuno sou sim um leitor assíduo desse blog, todos os dias o visito, pelo fato deste ser o melhor blog de PATU, a maioria dos blogs daqui perdeu a essência ficou sem alma, o q seria essa alma a q me refiro ? É o fato de q o olhar critico não sofre mutação em decorrência de interesses pessoais ou políticos aqui o q se renova é a luta em defender melhoras pra cidade criticar quando necessário e elogiar quando cabível vejo q esse blog é o único em Patu q continua a buscar as soluções e tenho certeza q amanha assim continuará, pois hoje os blogs q fazem oposição criticando, são da boca pra fora, assim q voltarem ao poder o q provavelmente vai acontecer brevemente, vão virar blogs policiais ou sei lá o q, aconteceu a mesma coisa com os antigos
    Mas sei q esse blog continuará a renovar a luta pelo povo, como dizia Santo Agostostinho prefiro os q criticam porque me fazem crescer, quero longe os q adulam, pois estes corroem a chance de melhorar
    Muito obrigado Um Abraço
    Higor Godeiro

    ResponderExcluir