Email

Email
.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Comentário enviado por "GESIEL ALVES DE MEDEIROS"

Acho que ornamentar a cidade é muito importante, porque além de embelezar causa uma boa imagem aos turistas que a visitam, entretanto não sou radical ao ponto de falar mal da administração por não haver investido mais na ornamentação pública, acho que TEMOS NECESSIDADES MUITO MAIS IMPORTANTES E URGENTES em nossa Patu que despendem mais recursos, (Ampliar a abragência do serviço de Saúde Municipal, tirar a educação do "zero" que encontra-se, buscar investimentos para o municipío com a conseqüente criação de postos de trabalho), que uma simples ornamentação natalina, junina, ... seja lá o que for.

Gostaria de parabenizar o redator do Blog Olhar Crítico (principamente as postagens mais recentes), pois diferentemente de outros blogs de nossa cidade tem primado pela informação sem tendências politiqueiras, que realmente pode promover benefícios a nossa cidade.

PARABÉNS É DISSO QUE PATU PRESCISA, pessoas que realmente estejam interessados no desenvolvimeto de nossa cidade, e não de "políticos" que só pensam em seus interesses próprios, mesquinhos.

NOTA DO BLOG

Nós do OLHAR CRÍTICO, agradecemos pelos elogios e por acessar nosso blog.  Estamos abertos a sugestões que poderão ser feitas através de comentários.   Recebemos críticas pelo anonimato, porém não usamos este espaço para denegrir a imágem de ninguém. Qualquer pessoa que se sentir ofendida pode usar o direito de resposta que lhe é assegurado.   Garanto que, se o comentário vier identificado, publicaremos. 
Obrigado!

Um comentário:

  1. Gostaria de pedir ao grande criador,muita luz, paz,amor no coração,saúde,a todos leitores do olhar critico,e a todos patuenses,neste natal,e que o menino jesus proteja a todos em 2010.Fazer o bem vale a pena,amar ao próximo também.

    ResponderExcluir