Email

Email
.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Comentário feito por 'GESIEL MEDEIROS' na Comunidade Política de Patu no ORKUT

Foto: Orkut


O QUE A JUVENTUDE DEVE FAZER

É a minha primeira vez comentando nessa comunidade. Mas vejo, embora poucas vezes, alguns comentários aqui postados, e como patuense, embora não residindo em Patu há algum tempo, compreendo "um pouco" o porquê de Patu ser essa morbidade de desenvolvimento: 1) São décadas de administrações voltadas aos interesses próprios, "e não, de Patu"; e 2) Esses Jovens e/ou adolescentes perdendo muito tempo em comunidades como esta (com postagens quase que diárias), com cometários unicamente politiqueiros, sem nenhuma base de conhecimento. Entretanto eu entenda esse desembasamento, fruto da tenra idade. Sugiro a esse tipo de jovens que troquem o tempo que perdem nessa comunidade, por livros, objetivando concursos públicos e vestibuares de "cursos de futuro", pois assim estarão garantindo o seu próprio futuro, valorizando a imagem do patuense, fora de seu município, como também a cidade de Patu agradece. Pois, quanto mais pessoas se tornarem independentes financeiramente da máquina pública municipal, vulgarmente chamada de "vaquinha", mais recursos o município terá para investir nele próprio. Outro ponto, saibam escolher seus governantes, não votem em oligarquias nem em
 "A" nem em "B".


Obrigado,

Desculpem-me a franqueza.

Um comentário:

  1. Parabenizo a todos os patuenses aprovados no vestibular da UFRN 2010!!
    Apesar de naum residir em Patu atualmente, sempre visito minha cidade natal e naum me sinto bem em ver apenas poucos aprovados nesse vestibular oriundos da nossa cidade!!
    Isso revela o grande deficit na educação em nosso municipio.
    Aki vai um conselho para a população patuense:
    Vamos sair desse comodismo e revelar nosso potencial; vamos aproveitar o tempo estudando em vez de estar nas calçadas falando da vida alheia; nós temos capacidade, basta um incentivo não só do poder publico mas, principalmente, de nós mesmos; precisamos usar nosso vigor juvenil em atividades que construam nosso futuro, para isso precisamos ir atras do conhecimento, ele só chega ate nós se corrermos em busca dele.
    Rotineiramente ouvimos falar: "Fulano de tal é inteligente, pois passou no vestibular e/ou concurso", mas será que é porque ele é superdotado ou porque se dedicou e estudou sendo agraciado pela aprovação???
    Tenho certeza que ninguem nasce sabendo de tudo, devemos correr atras de nossos objetivos para conseguirmos alguma coisa. Esperar cair do céu nao é a melhor forma de conseguirmos lograr exito em nossas atividades e deixar um legado nesta vida.
    Portanto, caros participantes deste blog, vamos refletir sobre o que foi dito e rever nossos conceitos. Acho que nossa terra merece ter um status melhor diante das cidades visinhas no setor da educação!!

    Parabens ao "Olhar Critico" por está divulgando nosso municipio para nosso Estado, pro Brasil e pro mundo!! Parabens pelas noticias postadas neste blog, que encara a informação sem cor partidária, fazendo criticas construtivas para que o nosso municipio continue no seu desenvolvimento!! Atraves deste informativo mantenho-me atualizado sobre as noticias que rolam na minha cidade natal!!

    Atensiosamente,
    Jaaziel Alves de Medeiros
    Irmão de Gesiel Alves
    Mossoró/RN

    ResponderExcluir