Email

Email
.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Matéria do blog PATUVEAQUI

ONDE ESTÁ?




Onde está a ornamentação natalina que estava exposta sobre a Prefeitura Municipal?


Segundo informações, o presépio que ornamentava a Prefeitura Municipal de Patu, foi retirado a pedido de um grupo de evangélicos.

Fonte: www.patuveaqui.blogspot.com

Nota do Olhar Crítico:

Se realmente aconteceu isto, é lamentável ! 
Como fica a comunidade católica?





6 comentários:

  1. É bom saber da verdade, pois isso não pode acontecer. É um absurto. Gostaria de saber o porquê da retirada do presépio.

    ResponderExcluir
  2. Se realmente aconteceu,que eu acho muito difícil,mas...Pois acredito que a mundança foi feita por causa da visibilidade.Vale salientar,que a PREFEITURA não só dos EVANGÉLICOS,é do POVO E PARA O POVO,pois se todos os EVANGÉLICOS tivessem tido considerações teriam votados nela.

    ResponderExcluir
  3. Vi a decoração natalina da cidade de Antônio Martins. BELA. Não podemos comparar com a de Patu, Bem parecida com a decoração junina. Lembra? Ambas sem brilho.Não dá vontade de apreciar.

    ResponderExcluir
  4. Se existe uma pessoa que não pode falar mal,das ORNAMENTAÇÕES,é a senhora MARIA HELENA GODEIRO,pois,que PATU,têm conhecimento não de nenhum tipo de ORNAMENTAÇÃO feita pela a ADMINISTRAÇÕES,que a DIGNÍSSIMA fez parte.Acho louvável,a iniciativa da SENHORA PREFEITA,em querer resgatar as nossas tradições,gostei da ORNAMENTAÇÃO NATALINA.Aqui nós que fazemos parte do PATUVERDADE,temos o compromisso com VERDADE ACIMA DE TUDO.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o que diz. Se não me falha a memória na época da ad. anterior. Não havia blogs, ou não possuia computador em casa.Então, a minha opnião a respeito da dn do passado não vale ser lembrada no momento. Não estou falando mal.A sua colocação sobre a minha opnião foi um pouco pesada.´

    ResponderExcluir
  6. Acho que ornamentar a cidade é muito importante, porque além de embelezar causa uma boa imagem aos turistas que a visitam, entretanto não sou radical ao ponto de falar mal da administração por não haver investido mais na ornamentação pública, acho que TEMOS NECESSIDADES MUITO MAIS IMPORTANTES E URGENTES em nossa Patu que despendem mais recursos, (Ampliar a abragência do serviço de Saúde Municipal, tirar a educação do "zero" que encontra-se, buscar investimentos para o municipío com a conseqüente criação de postos de trabalho), que uma simples ornamentação natalina, junina, ... seja lá o que for.
    Gostaria de parabenizar o redator do Blog Olhar Crítico (principamente as postagens mais recentes), pois diferentemente de outros blogs de nossa cidade tem primado pela informação sem tendências politiqueiras, que realmente pode promover benefícios a nossa cidade.
    PARABÉNS É DISSO QUE PATU PRESCISA, pessoas que realmente estejam interessados no desenvolvimeto de nossa cidade, e não de "políticos" que só pensam em seus interesses próprios, mesquinhos.

    ResponderExcluir