Email

Email
.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

VEREADOR MAMÁ EM SEU NOVO CONVÍVIO POLÍTICO

Fotos: Blog do Campelo



Fácil a adaptação né?

É aí que mora o perigo!

5 comentários:

  1. Caro amigo BLOGUEIRO,que falta nos fazem;O SAUDOSOS ULYSSES GUIMARÃES;TANCREDO NEVES, dentre tantosque se destacaram na POLÍTICA pelo BRASIL e pelo o MUNDO,estes SIM,nos orgulhou,seviram até de exemplos para alguns até hoje,nos proporcionou uma LITERATURA POLÍTICA,invejável,que hoje muitos POLITIQUEIROS,não rspeitam,pois,não pensam no POVO.Já não se fazem POLÍTICA,fazem POLITICAGEM.

    ResponderExcluir
  2. Acompanho a Política Local desde de 1988, e até a campanha de 2000 acreditava que os candidatos estavam ali para defender os interreses dos menos favorecidos. Porém qdo veio a campanha de 2002, comecei a desconfiar desta linha de raciocio que eu tinha sobre a política local, mas veio a eleição de 2004, qdo finalmente percebir que os políticos estavam ali para defenderem interreses pessoais, e não os de quem os elegeram. O caso acima é apenas mais um que vem confirmar o que eu outros pensam sobre a política local, estadual e federal. Lamento que seja assim.

    ResponderExcluir
  3. Mamá está engolindo um sapo e tanto. Pra quem já disse que não gostava de gambia e agora está do mesmo lado político da família Moura, não deve ser nada agradável. Ou será que ele dizia isso só pra agradar Popó?

    Sucesso Mamá. Espero que aprenda com o Grupo Político liderado pela Família Moura a fazer política.

    ResponderExcluir
  4. O tal grupo político liderado pela familia moura sabe bem fazer política tamanha é a competência que o único secretário com sobrenome moura é o do ex prefeito e conjugue da prefeita que teve seu mandato cassado Pelo TCU por rejeição de contas,nenhum vereador se elegeu tendo por sobrenome Moura nas eleições passadas e o melhor o manda chuva é mais Caraubense...ou seria Rivelino Moura? essa familia sabe mesmo fazer política...
    Higor

    ResponderExcluir