Amigo (a) Redator (a) do Olhar Crítico, você fala como se eu fosse o prefeito da cidade. Continuo defendendo que o prédio da rodoviária deveria servir de posto de saúde, posto policial ou outro ponto de serviço à população. A administração da prefeita Evilásia Gildênia ainda não completou sequer um ano e você quer, a todo custo, que tudo já tenha sido feito na cidade, principalmente as ações que vocês não conseguiram fazer. Como o Olhar Crítico se diz justo e imparcial, por que não relembra as matérias que eu falava bem da administração de Popó (ex: divulgação do carnaval, malhação de Judas, feira da cultura, inauguração de casas do conjunto Nova Patu, calçamento do bairro de cemitério, ações de turismo nas pastas de Segundo Godeiro e depois Fany Carlos, projetos culturais desenvolvidos por Ricardo Veriano, etc...), ou seja, a impressão que fica é que eu só falava mal da administração e isso não é verdade. Outra coisa, nos oitos anos da administração de Popó lutei para o município de Patu ser integrado aos demais municípios da região em espaços importantes como Território Sertão do Apodi, Asa Regional, Programa 1 Milhão de Cisternas obs: hoje já atingimos 90% da população rural; Programa do Mel de Abelha para as escolas e outras instituições, Programa Bibliotecas Arcas das Letras, Projeto D. Helder Câmara etc., ou seja, espaços que o prefeito era sempre convidado e nunca foi a nenhuma reunião, talvez por não dar valor ou pelo fato da minha presença. Outro momento histórico importante da administração de Popó foi à realização da maior campanha de alerta sobre a AIDS onde tive participação direta, através da Serrana FM, sendo a maior caminhada apolítica já vista nesta cidade, onde fiz parte da comissão de combate a AIDS ao lado de Dra. Margarida, do saudoso Deca Pereira e outras pessoas da comunidade. Portanto amigo (a) fique a vontade para continuar colocando o meu nome na berlinda, é bom por que sei que estou vivo e não caí, ainda, no esquecimento das pessoas, "Fale de mim bem ou mal, mas fale!". Um abraço!
Não Falo como se fosse prefeito, mas, como agente político que é! Na verdade, diríjo-me a você, porque como sou um leitor assíduo do seu BLOG, e me acostumei e ver, em outros tempos, críticas e questionamentos a respeito da administração municipal, e que hoje, não mais os vejo. Por esse motivo é que fasso os mesmos questionamentos, que díga-se de passagem continuam sem respostas.
Quando você diz: "principalmente nas ações que vocês não conseguiram fazer", engana-se! Não fiz parte de nenhuma administração. Apenas acompanho os embates políticos. Por isso tenho direito de cobrar. Principalmente a quem antes cobrava tanto e hoje passou a compactuar com as omissões do poder público.
Sinceramente não entendo o porque desse anonimato,sempre que faço algum comentário,seja ele em que blog for,boto lá o meu nome,por que tanto segredo caro editor?você nunca ouvio dizer que,quem não deve não teme?
ResponderExcluir