Prezado redator(a) deste Blog.
Como opositor que é da atual administração, você está fazendo o seu papel, cobrando e fiscalizando, propondo etc. Durante os oito anos do governo Possidônio, como já disse em matérias anteriores, eu fiz este mesmo papel. Sou consciente da minha atual posição política, fazendo parte da administração, tendo a mesma a responsabilidade de executar as políticas públicas bem como receber as cobranças da oposição. É bem verdade que o período de nossa administração não terminou ainda, noto sempre que o amigo(a) está ansioso(a).
Com relação a sua postura de opositor(a) existe uma diferença em relação a minha. Vejamos, no período que fiz oposição ao governo Possidônio (2001-2008), além de cobrar e fiscalizar, procurei articular ações e políticas públicas para o município de Patu. Por exemplo:
(veja os exemplos no comentário publicado)
Portanto amigo(a) redator(a) estamos vendo você e outros fazerem oposição por oposição sem nenhuma ação em prol do município, só cobrar e criticar não vale, tem que fazer também. Se eu tiver errado mostre também suas ações. Ok
Um abraço.
Aluísio Dutra
NOTA DO OLHAR CRÍTICO:
Sempre diríge-se a mim como oposição à administração. Engána-se! Não sou oposição nem situação, sou sim, cidadão patuense, e como tal, tenho direito de cobrar.
Se você lutou por políticas públicas certamente tinha seus motivos, estava lutando para chegar onde chegou. Acho que está certo, pois se eis político, está no seu papel. O que não acho certo é mudar radicalmente a postura. Antes, que era oposição, em suas matéias parecia que tinha solução para todos os problemas. Hoje, vejo que não está achando tão simples solucioná-los. Então estou aproveitando suas matérias para relembrar um pouco de suas cobranças. Quem sabe assim não possa usar o poder e a influência que adquiriu, já que faz parte do administrativo, e resolve alguns dos problemas que tanto mostrou em suas publicações.
Fala que não tenho nenhuma ação em prol do município. Tenho sim! Não sou político, apenas cidadão, e cobrar de quem pode resolver, por si só, já é uma grande ação!
Nenhum comentário:
Postar um comentário