Email

Email
.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Do blog da "BANDA DE MÚSICA"

REUNIÃO  PARA OS MÚSICOS


Venho através deste, convocar V. Sª. para uma Reunião neste dia 25/02/2010 quinta-feira, no auditório da Escola Francisco Francelino de Moura (Municipal) às 16:30 hs, com a presença dos secretários de Educação Aluísio Dutra e o Secretário de Finanças Rivelino Câmara, onde serão tratados assuntos de suma importância para o desenvolvimento e bem estar desta referida instituição Musical.
Sem mais para o momento, reiteramos os votos de elevada consideração e apreço, e contamos com a sua presença.


Atenciosamente.....

FRANSCISO JOSINEUDO MOREIRA DA SILVA
-MAESTRO-


NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Recentemente publiquei neste blog um comentário enviado pelo membro da Banda de Música Luiz de França, MAGNUN MATHEUS,  onde o mesmo fazia um apelo  às autoridadades responsáveis por essa instituição,  no sentido de tomar providências com relação a sérios problemas existentes na mesma.  Quero aqui dizer ao amigo Magnun, que seu comentário valeu a pena.  Pois sinto que essa convoção para uma reunião com alunos e secretários, pode ser para encontrar a solução das suas reivindicações. Parabéns!

2 comentários:

  1. Caro Redator.
    Desde já agradeço a sua ajuda e quero informar que foi isso mesmo que aconteceu.
    sua postagem causou um "rebuliço" na atual gestão, onde os mesmos imediatamente convocaram essa reunião propondo melhorias para nossa instituição. Desde segunda-feira(22/02) começaram uma reforma na banda onde a promessa é de: concertar o telhado, dar alguns acabamentos, pintar por completo e colocar ventiladores e iluminações novos. Quanto aos demais, na reunião de hoje foi prometido pela pessoa de "Rivelino Câmara" (secretário de finanças)a reforma imediata dos intrumentos defeituosos, aumento de bolsa e novo fardamento.
    pelo jeito, parece que dessa vez conseguiremos caminhar a diante. Contudo, não será 100% do que esperamos mas será um grande salto.
    Agradeço a gestão atual, por se consciêntisarem e por essas melhorias prometidas.
    E mais uma vez a você, caro redator, por essa grande ajuda.

    continue sempre assim, pois você é a nossa voz!

    ResponderExcluir
  2. grasas a deus,parese que agora eles estão olhando a banda, meus amigos não deixe a banda morrer,eu bem que queria estar ai com vocês mais como ai não tem recursos eu tive que sair, abraço a todos.

    ResponderExcluir