Email

Email
.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Do blog de "Carlos Santos"

Polícia Federal cumpre mandados em Caraúbas e faz prisão


Agentes da Polícia Federal lotados em Natal e Mossoró cumpriram diversos mandados de busca e apreensão hoje pela manhã e parte da tarde em Caraúbas. Reflexos da campanha eleitoral de 2008.

As determinações judiciais foram assinadas pela juíza Giulliana de Souza, magistrada substituta da comarca de Caraúbas.

O foco é a suspeita de que o ex-prefeito Eugênio Alves (PSB) tenha utilizado esquema de uso de notas frias com o posto de combustíveis "Imperial", do empresário Edu Licurgo. A propósito, Licurgo acabou preso e autuado por porte ilegal de uma pistola 380 no trabalho de hoje da PF.

A denúncia pipocou na imprensa em junho de 2008, na pré-campanha sucessória de Eugênio (PR), derrotado por Ademar Ferreira (PSB). Coube ao Jornal de Fato desencadear reportagens sobre o assunto.

As diligências alcançaram até setores documentais das secretarias municipais de Administração e de Finanças, bem como na mansão de Eugênio. Ele é proprietário da banda de forró "Saia Rodada", que se projetou nacionalmente no show business.


Fonte: www.blogdocarlossantos.com.br

Um comentário:

  1. GERLANE EUROPA.OLÁ REDATOR(A)DO BLOG OLHAR CRÍTICO, SOU PATUENSE MAIS MORRO NA SLOVENIA A ALGUM TEMPO E COMO SOU LEITORA ASSIDUA DE QUAZE TODOS OS BLOGS DA MINHA QUERIDA PATU.NA MINHA OPINIÃO VOCE DEVE FICAR NO ANONIMATO,POIS ASSIM SUAS POSTAGENS ACABAM DANDO MAIS CURIOSIDADE ÃO LEITOR (A).PARABÉNS PELO SEU TRABALHO.

    ResponderExcluir