Email

Email
.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Matéria do blog "O MESSIENSE"

DE MAL A PIOR


TRECHO DA BR 226 CONTINUA ESQUECIDO

Muito já se protestou, muito já se falou no assunto e até autoridades constituídas fizeram requerimentos ao Departamento Nacional de Infraestutura e Transportes (DNIT), mas o fato é que a rodovia BR 226, no trecho que liga Messias Targino a Patu, continua esburacado.

Com a chegada do período chuvoso, que se anuncia, a tendência é que esse trecho dessa importante rodovia federal, de cerca de dezessete quilômetros, fique ainda pior.

Se trafegar durante o dia por esse pedaço esquecido da BR 226 já é ruim, passar por ele à noite é ainda pior. Duas consequências são bem possíveis de acontecerem: danificar o veículo ou ser assaltado, já que, ante o estado caótico do asfalto (ou do que sobrou dele), são vários os pontos em que o motorista é obrigado a reduzir quase para zero quilômetro a velocidade do seu automóvel.

E, diferentemente do que se vê noutras estradas de péssima qualidade, nesse trecho da BR 226 não se encontra nem mesmo os famosos operários que jogam barro nos buracos à espera de uns trocados de real. Nem isso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário