Email

Email
.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Motoristas encontram dificuldades em trafegar pela BR 226

A BR 226, no trecho compreendido entre os municípios de Messias Targino e Patu encontra-se bastante esburacada, tornando o tráfego de veículos bastante difícil. Devido ao problema, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) apresentou requerimento na AL reivindicando o recapeamento asfáltico no trecho citado.

Para Walter, “o atendimento desta reivindicação beneficiará toda população afetada, já que passarão a ter uma importante estrada para circulação completamente recapeada, recuperada e sinalizada. Vale salientar que, tal estrada serve para o escoamento da produção local, além do transporte de mercadorias e da população, fatores fundamentais para geração de riquezas em toda uma importante região do Rio Grande do Norte”.


Veja requerimento na íntegra:

Recapeamento asfáltico da BR 226 - Patu

PODER LEGISLATIVO
ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO RIO GRANDE DO NORTE
 

Gabinete do Deputado WALTER ALVES

Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte.

Venho, por meio deste, nos termos regimentais, solicitar à Presidência da Mesa Diretora, que seja encaminhado a Exma. Senhora Governadora do Estado, Professora Wilma Maria de Faria e ao Superintendente Regional do DNIT – RN, Fernando Rocha Silveira, reivindicação para que seja efetuado o recapeamento asfáltico da BR 226, no trecho compreendido entre os municípios de Messias Targino e Patú.

JUSTIFICATIVA

O pleito se justifica pela necessidade patente de recapeamento asfáltico da respectiva estrada, que se encontra bastante depredada pelas intempéries do clima e pelo tempo de uso, sendo esta importante via de ligação entre os municípios de Messias Targino e Patú, que se localizam numa área de segurança pública vulnerável.

O atendimento deste conhecido pleito regional beneficiará toda população afetada com este benefício de infra-estrutura, já que passará a ter uma importante estrada para circulação completamente recapeada, recuperada e sinalizada.

Vale salientar que, tal estrada serve para o escoamento da produção local, além do transporte de mercadorias e da população, fatores fundamentais para geração de riquezas em toda uma importante região do Rio Grande do Norte.

Sem mais, é pleito urgente que merece total acolhida por parte desta casa, e, incisiva providência por parte dos agentes políticos responsáveis, aos quais se destina o presente requerimento.

Fica assim justificada a presente propositura.

Sala das Sessões do Palácio “José Augusto”, em Natal, 25 de fevereiro de 2010.

Walter Alves
Deputado Estadual

Fonte: www.walteralves.com.br

Um comentário:

  1. Nobre amigo(a), venho ao espaço, para dar minha opinião a respeito do ser ou não anonimo. Cara francamente, continue desta forma, pois em Patu sofremos bastante perseguições diante de alguns acontecimentos, o amigo(a) ficando da forma que está, pode continuar "cutucando" as feridas de nossa cidade. Torço para que as melhorias aconteçam por aqui.

    um forte abraço.

    Isaac Makcheel

    ResponderExcluir