Email

Email
.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOSSOS LEITORES CONTINUAM ENVIANDO SUAS OPINIÕES:


Glauco disse...

Caro Redator (a), Primeiramente, quero parabeniza-lo pelas grandes matérias publicadas neste blog. Sobre a velha e polêmica discussão sobre o anonimato, peço que a vossa senhoria permaneça como está, para que o seu olhar continue bem critico.

Cordiais Saudações,
Glauco Batista



Novanes disse...
...Sou uma leitora assídua deste espaço, admiro a forma como aborda os acontecimentos da minha tão querida "PATU", concordo com os amigos Glêdson, Claudismar e Higo Belo em se resguardar, talvez pelo fato de poder opinar com desenvoltura e sem sofrer cortes de ninguém, isso ajuda a inquietar nossos palarmentares patuenses, permanceça vendo os fatos pela janela, já que fazer notícias no interior seja mais difícil, sei muito bem disso. Parabéns.
NOVANÊS OLIVEIRA
(NATAL /RN)

Um comentário:

  1. Suassuna Oculto ! (KKK) Assim vc esta ajudando a colocar nossa cidade nos "Eixos" com suas matérias sobre o governo de patu.
    Cobrando, Denunciando e etc. continue no anonimato. Se mostrar a cara depois de que vc postou a oposição vai cair em cima de vc escute que eu to falando pois sou da oposição ! alguns comenta sobre isso ! para o seu bem e para o bem de patu ! CONTINNUE NO ANONIMATO ! PARABÉNS !

    ResponderExcluir