Email

Email
.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

VEJA A OPINIÃO DE TÁLISON LAYALA


Talison disse...

Caro redator(a) do Olhar Critíco, sempre fui favorável que a fonte da notícia fosse declarada, ou seja, sem anonimato. Há um 1 ano e 7 meses longe de Patu, tenho acompanhado diariamente os inúmeros blogs da nossa cidade e o que eu vejo é que a grande maioria tem um lado pra defender, e isso acaba selecionando as notícias. Por exemplo: hoje não se lê mais na maioria dos blogs da cidade notícias sobre as necessidades e deficiências da nossa cidade. Será que tudo mudou da água pro vinho tão rápido? Será que tem haver com a mudança de administração municipal?

O Olhar Critíco ainda preserva a impacialidade. Ainda defendo que sem o anonimato seria bem melhor, até porque dá pra perceber coragem, postura firme e embasamento por parte do redator(a) deste blog, e sem o anonimato creio que isto não iria mudar. Mas se sair do anonimato significar a perda da essência deste blog, neste caso passo a defender o Anonimato, sempre com embasamento, assim como tem sido até hoje.

Abraços,

Tálison Layala

Um comentário:

  1. Caro amigo "olhar crítico", na primeira oportunidade que tive em ver a enquete no blog, de cara, votei que deveria sair do anonimato, mas com o passar dos dias, e as inumeras justificativas dos motivos do NÃO mudar sua forma, também vou de encontro a essa idéia e apóio sim que continue no anonimato, pois como todos já disseram, isso te deixará mais confortável para escrever da mesma forma que vem agindo.
    Te parabenizo pelo trabalho e peço que continu assim.


    Carlos Leandro

    ResponderExcluir