Email

Email
.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Comentário enviado ao "Olhar Crítico"

Gustavo disse...


Gostaria de usar o seu espaço para divulgar meu agradecimento e reconhecimento à toda a equipe do Hospital Municipal de Patu (não sei o nome dele, apenas que fica na saída para Almino Afonso) e para a administação municipal, pois precisei dos serviços de lá para um procedimento em meu avô, Onézio Maia, da fazenda Picos, e fui muito bem atendido, inclusive com a disponibilização imediata de médicos, enfermeiros e ambulância.

Tendo sido, como disse, bem atendido, apresento aqui os meus sinceros parabens a todos, da mesma maneira que apresentaria críticas caso o atendimento fosse instaisfatório, uma vez que sou residente em Natal e desconheço qualquer integrante da atual ou da anterior administração municipal.

Atenciosamente,

Gustavo Maia.

3 comentários:

  1. INFELISMENTE, este é um reconhecimento que uma parte da POPULAÇÃO PATUENSE, ou seja, a OPOSIÇÃO, não reconhece que MELHOROU, que PATU, está MELHOR, nesta area, como também, na EDUCAÇÃO. É, preciso que a OPOSIÇÃO,seja transparente, e coerente, com suas atitudes, de OPOSITORES.Acho até que o REDATOR deste BLOG,não vai nem publicar, este comentário,por EU, pertencer, á FAMÍLIA MOURA,mas, quero dizer, que perteço SIM, mas, discórdo, de algumas,falhas, da ADMINISTRAÇAO, como por exemplo; a INDICAÇÃO de CARLOS GODEIRO,para SECRETARIA DE TURISMO,uma pasta importantíssima, para o desenvolvimento de nossa cidade,não tenho contra a pessoa de CARLOS,apenas não vejo qualificação alguma nele, para assumir esta secretaria. Gostaria de pedir a pessoa do, REDATOR, a qual eu admiro bastante, que se possível, dê,uma ÊNFASE. Quero também, aproveitar, e parabeniza-lo, pelo primeiro ANO DESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Realmente pensei em não publicar seu comentário. Não porque você pertença a família Moura, e sim por não saber quem é você. Pois vejo que apesar de dizer que admira a minha pessoa, não me conhece, se conhecesse não pensaria dessa forma. Tenho muito apreço pela família Moura, pois para mim, é uma família igual as demais. Só publiquei seu comntário, pelo fato de você não ter denegrido a pessoa de ninguem, deu apenas uma opinião. Se alguem mencionada nesse comentário quiser se defender, fique a vontade!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Blog Olhar crítico, mais o meu comentário vai para esse Moura; Caro Moura lí seu comentario, como é que voce escreve tão poucas linha e com muita bobagem ? voce relatar; INFELISMENTE, este é um reconhecimento que uma parte da POPULAÇÃO PATUENSE, ou seja, a OPOSIÇÃO, não reconhece que MELHOROU; Pois eu lhe digo, no ano de 2008 e 2009 não fui oposição mais sou agora, não estou vendo essa tal melhora que voce sitou, a saúde por exemplo, tem medicos todos os dias, mais só para dizer que tem ? e levar o absurdo de dinheiro da saúde como eu lí no jornal da Gazeta ? se chegar mulheres para parir e pessoas para fazer pequenas cirúgias no hospital municipal tem que se deslocar para outro municipio; A Educação ainda tem alunos de algumas partes da zona rural sem transporte para vir estudar, o titulo da atual administração não é ação e reconstrução ????? até agora não ví nenhuma ação só reconstrução ( ou no popular as maquiagens ) Patu estar uma verdadeira maquiagem, até agora não estou vendo nenhuma obra grande e outras coisas mais que no momento não lembro agora, portanto não me venha com bla, bla, bla... mais eu entendo seu bajulamento, como voce mesmo disse, voce é da familia Moura, mais concordo uma mísera coisa com voce, a indicação do sr. Carlos Godeiro, mais quem bota... tira. Mas é isto, e é porque só tem um ano de administração, e já tem tudo isso para nos quexar - mos, imagine o resto.

    ResponderExcluir