Email

Email
.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Comentário enviado pelo Secretário de Turismo "Carlos Godeiro"


Carlos Godeiro disse...

Prezado Redator,

É a primeira vez que posto um comentário neste importante Blog patuense, em primeiro lugar parabenizar este veículo de informação no transcurso do seu primeiro ano no ar tornando possível a informação aos nossos munícipes aqui em nossa querida terra, e aos que estão além fronteiras sempre bem informados por este insigne Olhar Crítico nossa Revista Virtual.

Em segundo plano quero agradecer a matéria publicada a respeito do Turismo, que a cada dia estamos fazendo com que ele cresça e que a nossa cidade possa desenvolver uma gestão pública para o Turismo ressaltando a sustentabilidade local através de ações que venham dá uma melhor segmentação do Turismo. Os desafios são muitos porém temos que enfrentá-los para vermos a nossa cidade sempre em desenvolvimento. Para isso tanto a minha pessoa quanto a do Coordenador Kleriston, estamos sempre buscando meios para desenvolvermos o Turismo de nossa cidade, sabemos que somos uma grande referência para o nosso Estado basta só acreditarmos que é possível levarmos adiante essa proposta.

O Governo Municipal tá fazendo a sua parte apoiando essa iniciativa por acreditar em uma nova Patu para todos.

Breve estaremos eleborando o nosso Plano Municipal de Turismo, criando o nosso Conselho Municipal de Turismo.

Não podemos esquecer que em nossa cidade temos uma das sete maravilhas do Estado do RN, bem como também somos a terra do Voo Livre, que por falar em voo livre este ano a Emprotur vai olhar com bons olhos o evento do Rally S.O.S Sertões, bem como também o Sec. Estadual Sr. Fernando Fernandes, nos garantiu um maior apoio através da Secretaria Estadual de Turismo.

No entanto só tenho a agradecer e colocar-me a disposição e só reafirmando que o governo Ação e Reconstrução por meio da Exma. Sra. Prefeita Evilásia, está fazendo cada vez melhor para o povo patuense.

Agradeço o espaço.

Carlos Godeiro / Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário