Email

Email
.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Do blog da Prefeitura de Patu

TURISMO

 O Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente Carlos Godeiro, juntamente com o Coordenador Municipal de Turismo Kleriston Magnum, participaram nos últimos dias 23 e 24 de março, do IIº Encontro Estadual de Turismo.

O encontro foi destinado a Prefeitos e Secretários da Área de Turismo, no Praia mar Hotel em Natal, onde na oportunidade foi ressaltada a importância do turismo regional, bem como proporcionar maiores conhecimentos para uma melhor gestão municipal do turismo.

Também na mesma data, na Sede do SEBRAE Natal, foi realizada uma reunião para elaboração do Projeto Turismo Rural para o Estado do Rio Grande do Norte no qual o município de Patu está inserido uma vez que o Secretário Municipal de Turismo participou da referida reunião da elaboração do projeto.


Um comentário:

  1. Prezado Redator,

    É a primeira vez que posto um comentário neste importante Blog patuense, em primeiro lugar parabenizar este veículo de informação no transcurso do seu primeiro ano no ar tornando possível a informação aos nossos munícipes aqui em nossa querida terra, e aos que estão além fronteiras sempre bem informados por este insigne Olhar Crítico nossa Revista Virtual.
    Em segundo plano quero agradecer a matéria publicada a respeito do Turismo, que a cada dia estamos fazendo com que ele cresça e que a nossa cidade possa desenvolver uma gestão pública para o Turismo ressaltando a sustentabilidade local através de ações que venham dá uma melhor segmentação do Turismo. Os desafios são muitos porém temos que enfrentá-los para vermos a nossa cidade sempre em desenvolvimento. Para isso tanto a minha pessoa quanto a do Coordenador Kleriston, estamos sempre buscando meios para desenvolvermos o Turismo de nossa cidade, sabemos que somos uma grande referência para o nosso Estado basta só acreditarmos que é possível levarmos adiante essa proposta.
    O Governo Municipal tá fazendo a sua parte apoiando essa iniciativa por acreditar em uma nova Patu para todos.
    Breve estaremos eleborando o nosso Plano Municipal de Turismo, criando o nosso Conselho Municipal de Turismo.
    Não podemos esquecer que em nossa cidade temos uma das sete maravilhas do Estado do RN, bem como também somos a terra do Voo Livre, que por falar em voo livre este ano a Emprotur vai olhar com bons olhos o evento do Rally S.O.S Sertões, bem como também o Sec. Estadual Sr. Fernando Fernandes, nos garantiu um maior apoio através da Secretaria Estadual de Turismo.
    No entanto só tenho a agradecer e colocar-me a disposição e só reafirmando que o governo Ação e Reconstrução por meio da Exma. Sra. Prefeita Evilásia, está fazendo cada vez melhor para o povo patuense.
    Agradeço o espaço.

    Carlos Godeiro / Secretário Municipal de Turismo e Meio Ambiente

    ResponderExcluir