Email

Email
.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Do blog de Aluísio Dutra

Secretaria Municipal de Cultura e Projeto Nas Pegadas de Lampião Realizam em Patu Cadastro Cultural dos Artistas do Território Sertão do Apodi


Atenção

Se você é cantor(a), artesão(ã), artista plástico, bordadeira, rendeira, Poeta, Poetisa, enfim exerce alguma atividade cultural individual ou em grupo em Patu, a Secretaria Municipal de Cultura e o Projeto nas Pegadas de Lampião solicitam de vocês as seguintes informações para integrarem um banco de dados:

Informações: Nome, Endereço Completo, Telefone, E-mail e breve descrição do trabalho que exerce:

O objetivo do Projeto Nas Pegadas de Lampião é montar um grande banco de dados contendo informaõçes de potencialidades da cultura inseridas no Território Sertão do Apodi, para participarem de futuros projetos.

Ex: Vamos supor que o SEBRAE-Projeto Nas Pegadas de Lampião vai promover uma Feira Cultural em Natal. Neste caso vários artistas serão convidados a participar deste evento onde receberão cachês de apresentação. Para que isso possa acontecer é necessário que voc informe seus dados para nós através dos segui^ntes e-mails: smedpmp@brisanet.com.br e culturapatu@hotmail.com

Áreas de atuação: Artes Plásticas, Cinema, Vídeo, Comunicação (Jornalismo, redator, etc), Corpo e Movimento, Cultura Popular, Cultura Virtual (desing gráfico, web desing), Eventos, Fotografia, Literatura, Música, Dança, Teatro etc.

Aproveite esta oportunidade faça agora o seu cadastro.

Um comentário:

  1. PARABÉNS!POR ESTA OPORTUNIDADE CULTURAL QUE HORA OFERECE PARA NOSSA POPULAÇÃO.MEU NOME É JOCEILMA FERREIRA DANTAS, RESIDENTE NA RUA INACIO GABRIEL,08 - CENTRO PATU RN.CEL:99286520/96604884 email.joceilmafd.15@hotmail.com.Sou poetiza (trabalhando mais com jograi,teatro,coriografia e sou compositora e cant.de musicas gospel.obg.por esta oportunidade.

    ResponderExcluir