Email

Email
.

domingo, 28 de março de 2010

HOJE, EU SOU O HOMENAGEADO!


HÁ UM ANO NASCIA O OLHAR CRÍTICO!

Um blog que foi criado para os patuenses que amam essa cidade!


Sempre com a preocupação de lhe informar de tudo que acontece em nossa cidade,  desde a criação do "Olhar Crítico", raros foram os dias que ficamos sem postágens, as vezes até por falta de sinal na internet. 
Muitas vezes a matéria não tem muita relevância para uns, porém tem para outros.  Por isso procuramos diversificar nosso conteúdo.  
As charges, poemas, aniversários, pensamentos de reflexão, vídeos, etc., fazem parte do nosso blog, como forma de lazer para os nosso leitores.  Sei que alguns só leem as matérias mais picantes, as que falam de política e administrção pública.  No entanto, não tem assuntos dessa natureza para serem postados todos os dias. Nesse caso vamos intercalando com os quais eu mencionei. 
Quero aqui pedir desculpas aos leitores que gostariam que o blog deixasse de ser anônimo.  Eu entendo que muitas das matérias que publico, e que servem de alerta para o poder público procurar corrigir coisas erradas que acontecem em nossa cidade, não seriam publicadas se eu saísse do anonimato, até  por uma questão de preservação da minha imágem. 
Agradeço do fundo do meu coração, aos  mais de 63.000 acessos que tivemos até agora. Vocês não imaginam o quanto é gratificante acessar o blog e ver várias pessoas online. Quando tem comentário, então, a alegria é maior ainda. Só quem tem blog é quem sabe o quanto é satisfatório.

Espero  ter força e coragem para continuar me divertindo e ao mesmo tempo mantendo vocês informados.
Muito obrigado a todos!  

5 comentários:

  1. A você meus sinceros parabéns continue sempre assim sou sua leitora todos os dia . Parabens.............

    ResponderExcluir
  2. DE PARABÉNS;
    Temos que parabenizar o Olhar Critico, pelo seu primeiro ano. Durante este período todos nós temos acompanhado dia a dia suas postagens que reitero tem sido feitas sem paixões partidárias. Quero também destacar o primeiro ano da Administração AÇÃO E RECONSTRUÇÃO onde a prefeita Evilásia apesar de todas as dificuldades enfrentadas, tem realizado importantes feitos em todas as áreas e em beneficio do povo Patuense. E Por último quero informar que a festa de malhação de Judas será realizada sim, apesar de estarmos em um mês atípico quando se fala de recursos (o próprio olhar critico tem noticiado) nesta Segunda Feira as Secretarias de Cultura e Turismo estarão fechando os detalhes finais da programação e divulgando.

    Grande Abraço
    A todos do Olhar Critico
    E mais uma vez PARABENS e Continue com esse TRABALHO.

    RIVELINO CÂMARA
    Secretário de Administração e Finanças.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para oblogueiro do "OLHAR CRITICO" pelos os serviços de informes atraves do seu trabalho , com desenvoltura e autentica dedicação e criatividade em trazer informações para nossa população. Que você possa sempre ser assim ,essa ponte que leva um grande problema a frente de tal situaçao ,tornando soluvel. para sua meditaçao o pensamento biblico "BOM È TER ESPERANÇA E AGUARDAR EM SILÊNCIO"

    ResponderExcluir
  4. Parabéns caro redator do Blog Olhar Crítico, que tu possas sempre agir em defesa de nossa cidade e sempre defender o melhor para a mesma, e como musico da Banda Luiz de França que sou comprimento o mesmo por sempre estar a buscar melhor pra também esta instituição musical!!!!

    Parabéns pelo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra vc nesta data querida.... adoro os seus comentários e sempre tô me informando das notícias da nossa city. Continue assim: anônimo, coerente, respeitoso, sem paixão(só um pouquinho né???kkk..) e acima de tudo leal as notícias . PARABÉNS E TUDO DE BOM!!

    ResponderExcluir