Email

Email
.

segunda-feira, 29 de março de 2010

PARA REFLETIR


Eu preferiria ser um fracasso  em algo que amo do que um  sucesso
 em algo que odeio.

 (George Burns)


Um comentário:

  1. Gostaria de usar o seu espaço para divulgar meu agradecimento e reconhecimento à toda a equipe do Hospital Municipal de Patu (não sei o nome dele, apenas que fica na saída para Almino Afonso) e para a administação municipal, pois precisei dos serviços de lá para um procedimento em meu avô, Onézio Maia, da fazenda Picos, e fui muito bem atendido, inclusive com a disponibilização imediata de médicos, enfermeiros e ambulância.
    Tendo sido, como disse, bem atendido, apresento aqui os meus sinceros parabens a todos, da mesma maneira que apresentaria críticas caso o atendimento fosse instaisfatório, uma vez que sou residente em Natal e desconheço qualquer integrante da atual ou da anterior administração municipal.

    Atenciosamente,

    Gustavo Maia.

    ResponderExcluir