Email

Email
.

segunda-feira, 1 de março de 2010

RESULTADO DA ENQUETE

VOCÊ ACHA QUE O "OLHAR CRÍTICO" DEVE:

SAIR DO ANONIMATO................... 107 (55%)
CONTINUAR NO ANONIMATO........... 87 (44%)

TOTAL DE VOTANTES.....................194

NOTA DO OLHAR CRÍTICO:

Com vocês estão vendo, a maioria dos leitores votaram para que eu saia do anonimato.  No entanto, eu esperava uma diferença maior.  Achei que ia ser quase uma unanimidade votando pela saida do anonimato.  Outra coisa,  várias pessoas que votaram para que eu continue anônimo,  enviaram comentários argumentando seus votos.  Enquanto que os que votaram pela saida, simplesmente votaram sem nenhuma argumantação.  Levando em conta tudo isso, eu agradeço a participação de todos, mas quero dizer que diante do resultado apertado, eu continuarei "ANÔNIMO".       

6 comentários:

  1. Não gostei, pois deve respeitar a opnião da maioria, mesmo sendo pequena. Deve sair do anonimato, é mais seguro, saber quem é o dono do blog.

    ResponderExcluir
  2. SE vc iria mermo acatar a essa votação eu não sei, mas prefiro você anônimo. Pelo menos você está livre de perseguições então poderá criticar sem medo!

    ResponderExcluir
  3. concordo com a professora maria helena,se a maioria venceu era para respeitar a opniao dos leitores deste blog.

    ResponderExcluir
  4. Tanbém concordo com Maria Elena, em parte, porém prefiro que fique no anonimeto, parabéns por tão bonito trabalho. SANDREZA

    ResponderExcluir
  5. è meu amigo, nem Jesus cristo agradou a todos, imagina nos.

    Te parabenizo pela sua decisão, tem que continuar ANONIMO, como falei anteriormente para evitar perseguições.

    *defenda o bem estar dos nossos conterranios, sempre cobrando as coisas.

    *mostrando sempre as falhas, para que sejam corrigidas.

    um forte abraço!

    ISAAC MAKCHEEL M. DE MEDEIROS

    ResponderExcluir
  6. Votação é votação amigo, mas não esqueça que blog é seu.

    Eu sugeri, e mais uma vez reforço, continue no anonimato. Deixe quem quiser falar que fale, não se deixe perder a essencia do que tem feito aqui.
    Abraços!!!!

    Carlos Leandro

    ResponderExcluir