Email

Email
.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Câmara Municipal de Patu Aprova Plano de Carreira do Magistério Público


"Professores de Patu conquistam mais uma vitória"
Fotos: blog do vereador Mamá

Todos os vereadores votaram a favor do
 Plano de Carreira do Magistério.


 

Os professores da rede municipal de Patu conquistaram nesta quarta feira (28/04/2010) uma vitória histórica com a aprovação, pela Câmara Municipal de Patu, do Plano de Carreira do Magistério Público. O Plano era um sonho antigo da categoria.
Foto: Aluisio Dutra
Comissão de Elaboração do Plano: Zé Bezerra, Professora Célia, Lucélia Ribeiro, Rivelino Câmara, Aluísio Dutra, Dr. Alcimar Antônio e Dona Fátima

É importante destacar a pessoa do Secretário de Administração e Finanças Rivelino Câmara, que de forma séria e transparente apresentou aos professores várias propostas de implantação e cumprimento do Piso Salarial dos Professores e Plano de Carreira do Magistério.
 
O Secretário de Educação e Desporto Aluísio Dutra de Oliveira destacou a importância deste momento histórico para educação de Patu onde agora os educadores possuem um plano de carreira que representa a segurança de sua vida profissional e agradeceu o apoio que recebeu da prefeita Evilásia Gildênia no sentido de ver este plano elaborado e implantado.

Fonte: Blog da folha patuense

Um comentário: