FERNANDO disse...
Caro(a) Redator(a) do Olhar Crítico, Parabéns pelo blog. Um ano de muitas matárias importantantes para nossa cidade. Quero destacar a matéria em que foi mostrado o problema das palmeiras que deixaram morrer em plena avenida Lauro Maia. Vendo de longe achei que estivesse exagerando um pouco. Mas, hoje ao entrar em minha querida Patu, me deparei com a realidade. Percebi que o impacto realmente é grande ao ver aqueles jarros portando galhos secos de ponta a ponta do nosso cartão postal que é a av. Lauro Maia. O pior é que nem tiveram o trabalho de retirar aqueles restos do que antes eram belas palmeiras e hoje não passam de lixo. Fiquei estarrecido, e vi que você realmente tinha razão quando fez a referida matéria. É uma imágem triste para os patuenses que moram fora e que estão chegando para a Semana Santa em nossa cidade. Parabéns pelo trabalho. Continue com essa postura!
Fernando M.
É É É É É Amigo Fernando M. essa é a verdadeira cara da atual administração de Patu ( INFELISMENTE )
ResponderExcluirE não só como voce Fernando M. quantos e quantos Patuenses ausentes que estam chegando na sua terra para esse feriadão não estam com essa mesma INDIGNAÇÃO com esse cartão postal de boas vidas na Av. Lauro Maia, agora eu lhe pergunto, DE QUEM É A CULPA ?????????? Agora eu digo eu acho é pouco o povo não quiz ????? Abraços.
ResponderExcluirAtualmente em Patu,não há água suficiente nem para o cosumo humano,querer culpar a atual administração do município por um problema que é da CAERN( companhia de água e esgotos de RN)me parece um pouco de falta de assunto,do que fazer, do que dizer.A falta d´agua em Patu sempre foi um grande flagelo,e já tentaram até resolver construindo uma adutora,porém nem essim se resolveu.
ResponderExcluirEssa é nova! Eu não sabia que a atribuição de regar os canteiros da cidade era da Caern. Mesmo que fosse, eles estariam errados, pois só estão regando os que foram plantados pela atual administrção.
ResponderExcluirFernando M.