Alguns veículos de comunicação do estado e locais publicaram noticia de que o vereador Mamá estaria respondendo denuncia sobre crime Eleitoral.
Na verdade tudo não passou de um equivoco...
Todo mundo sabe que em Patu o processo eleitoral aflora o denuncismo e muita gente acha que pode sair por ai denunciando tudo, sem provas...
A tal denuncia foi feita em cima de um fato sem relevância para o pleito. Baseou-se no fato da irmã do vereador Mamá ter, por motivos de saúde, pedido para a senhora conhecida como DUCÉU substitui-la em seu emprego na Escola Fco. Francelino enquanto esta se recuperava do problema de saúde que teve em 2008.
Isso foi o suficiente para alguns adversários do vereador Mamá quererem ligar o fato ao vereador, como se a a substituição fosse um acordo politico. E Daí surgiu essa denuncia descabida.
Primeiro porque Maria de Lourdes Realmente estava doente como já comprovou atraves de atestados.
Segundo, o vereador Mamá nunca soube de tal substituição e nunca conversou com DUCÉU sobre tal assunto.
Terceiro, A própria ducéu já explicou em depoimento que a substituição nada tinha haver com o vereador Mamá.
Quarto, A irmã do Vereador, Maria de Lourdes, é funcionaria da prefeitura há mais de 20 anos (desde a época do Prefeito Epitacio) portanto seu Emprego não foi conseguido através de barganha política.
O vereador Mamá sempre foi vitima de situações em que tentam macular o seu trabalho, embora saiba que o motivo dessa denuncia ter assumido o nível da policia Federal, se deve a influencias obscuras que tentam prejudicar o vereador de uma forma silenciosa e covarde.
Porém o Vereador Mamá está tranquilo pois não tem nada a temer, tem a conciencia limpa e tudo já está sendo esclarecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário