Moura disse...
Caros AMIGOS LEITORES deste importante VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, quero aqui deixar meu comentário, no que diz respeito ao ATENDIMENTO e/ou AUTO-ATENDIMENTO, prestado aos clientes da AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, com localização, em nosso MUNICÍPIO. Particulamente, EU, classifico-o, de PÉSSIMO, pois, é o CÚMULO DO ABSURDO, um cidadão passar, horas e horas para ser atendido numa AGÊNCIA BANCÁRIA. Uma das coisas que mais me irrita são os CAIXAS ELETRÔNICOS, quase todos quebrados. Isto é um ABSURDO. Outro fato irritante é o simples fato de não existir um CAIXA ELETRÔNICO de uso exclusivo para os IDOSOS E DEFICIENTES, sem falar na falta de funcionários para auxiliar àquelas pessoas que têm dificuldades de fazer qualquer operação nos caixas. Que na maioria das vezes pedem o auxílio de outrem.
NOTA DO OLHAR CRÍTICO:
Concordo em número, gênero e grau. É realmente um absurdo! Que falta faz a concorrência! Mesmo no sistema bancário é preciso ter concorrência para poder existir um bom atendimento. É revoltante ver o tanto de tarifas que pagamos ao banco e ter um serviço de má qualidade igual e esse do Banco do Brasil de Patu. Fica aqui o meu protesto!
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