Email

Email
.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

MAIS UMA VEZ O DEPUTADO "WALTER ALVES" SE UTILIZOU DE SEU EXPEDIENTE PARA DEFENDER INTERESSES DE NOSSA CIDADE!


Segurança e saúde são reivindicados para Patu

25 de maio de 2010

Em sessão na Assembleia Legislativa (AL), o deputado estadual Walter Alves (PMDB) reivindicou ações para o município de Patu. Na ocasião, o peemedebista reivindicou a ampliação e reestruturação da 2ª Companhia de Polícia Militar e a construção de um “Aterro Sanitário”.

Para Walter, “não bastará aumentar o efetivo se não houver majoração de todo o aparato logístico de infra-estrutura e apoio à segurança pública, além de reformas das Delegacias, Companhias de Policia e Batalhões que hoje guarnecem os municípios do Estado”.

Já em relação ao aterro, o parlamentar afirma que, “a construção deste aterro sanitário representa a possibilidade de se oferecer ao mesmo tempo dignidade ao povo, que terá uma cidade limpa e saudável, ao passo que, aproveitará os benefícios da implantação, para ver nascer uma nova consciência ambiental no município”.

veja os requerimentos na íntegra, acessando:
www.walteralves.com.br

Um comentário:

  1. Parece que Walter Alves é diferente de certos deputados copa-do-mundo, que só aparecem nas eleições e depois para fazer a média, só. Melhorias para o município, nada.

    ResponderExcluir