Email

Email
.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Matéria do blog de "Bruno Campelo"

Clientes reclamam dos serviços da agência do Banco do Brasil de Patu

Ag. Patu
Ninguém sabe ao certo o que anda acontecendo na Agência do Banco do Brasil em Patu.

Constantemente (principalmente em feriados), falta dinheiro nos caixas eletrônicos, falta manutenção nas máquinas que vivem indisponíveis, faltam cédulas variadas e falta principalmente explicação.

Por outro lado, sobram filas, reclamações e principalmente constrangimentos.

Aguardamos pelo menos uma explicação razoável, que possa justificar o que está acontecendo, porque assim não dá.

O blog está aberto.

Fonte: www.blogdocampelo.blogspot.com

Um comentário:

  1. Caros AMIGOS LEITORES deste importante VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO, quero aqui deixar meu comentário, no que diz respeito ao ATENDIMENTO e/ou AUTO-ATENDIMENTO,prestado aos clientes da AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL, com localização ,em nosso MUNICÍPIO. Particulamente, EU, classifico-o,de PÉSSIMO, pois, é o CÚMULO DO ABSURDO,um cidadão passar, horas e horas,para ser atendido numa AGÊNCIA BANCÁRIA.Uma das coisas que mais, me irrita são os CAIXAS ELETRÔNICOS,quase todos quebrados.Isto é um ABSURDO. Outro fato inusitante,é o simples fato de não existir um CAIXA ELETRÔNICO, de uso exclusivo para os IDOSOS E DEFICIENTES, sem falar na falta de funcionários para auxiliar áquelas pessoas que têm dificuldades de fazer qualquer operação nos caixas. Que na maioria das vezes pedem o auxílio de outrem.

    ResponderExcluir