É inadmissível que uma cidade com uma cartão postal tão lindo como esse que é a nossa majestosa serra, continue sendo ofuscado por um lixão.

Muitas vezes, ao entrarmos em Patu, nos deparamos com uma situação igual a essa, onde motoristas ficam completamente sem visão por causa da fumaça proveniente do referido lixão!
A AABB de Patu, único club de lazer da cidade, é bastante prejudicado. Além da fumaça constante, tem o problema da proliferação dos insetos que perturba quem pretende frequentar o club.
A maioria das cidades convivem com esse problema crônico que é o Lixão. O de Patu, como já vimos, está localizado bem na entrada da cidade. Por esse motivo se torna um problema ainda maior. Começou na administração passada e continua até hoje. É obrigação do município resolver esse problema! E não adianta ficar acusando administradores passados não, pois foi por causa de atitudes erradas como essa do lixão e outras tantas cometidas pelos antecessores, que a população resolveu mudar. E mudança significa fazer diferente, pois se fosse para continuar cometendo os mesmos erros não precidaria mudar.
Então, é preciso qua os administradores de Patu se mobilizem, aproveitem o ano farto, ano de Eleições Estaduais e Federais para cobrar ações efetivas para o município. Afinal de contas quem está gerenciando o poder público geralmente pretende se perpetuar nessas funções.
Onde está o Deputado Estadual Gilson Moura, Filho de Patu, não tem força nem para resolver um problema dessa natureza, junto ao governo do estado?



M E N I N O... ADOREI ESSAS DUAS 1º REPORTAGEM VOCÊ ESTAR DE PARABÉNS... Você falou...
ResponderExcluirEntão, é preciso qua os administradores de Patu se mobilizem, aproveitem o ano farto, ano de Eleições Estaduais e Federais para cobrar.
Você quer apostar quanto? Como vai passar as eleições e esse caso não vai se resolver, ou ficarar só nas promessas, faço questão que você guarde esse meu comentário para mais tarde, e você vai diser, BEM QUE ELA FALOU.