Email

Email
.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Walter comenta “Saidinha de banco” em programa de rádio


Em seu programa de rádio “Conversando com Walter Alves” desta semana, o deputado estadual Walter Alves (PMDB) tirou dúvidas de internautas a respeito de seu Projeto de Lei apresentado na Assembleia Legislativa (AL), denominado “Saidinha de banco”.

A internauta Rejane, de 58 anos, relatou ter sido vítima de roubo após sacar seu pagamento no banco. Na ocasião, Rejane perguntou como o projeto pode ajudar a resolver o problema no qual ela foi vítima.

Para Walter, “o objetivo do projeto é o de fazer com que os bancos instalem biombos, divisórias ou o que for pertinente para impedir a visualização de quem está sendo atendido nos caixas. Assim, o bandido que porventura estiver no banco, não vai ver se a pessoa que está nos caixas está pagando contas, vendo o saldo ou sacando dinheiro. Sem ver qual a operação que a pessoa está realizando, ele não tem informações para repassar para o outro bandido que está lá fora, esperando para assaltar alguém”.

De acordo com especialistas na área da segurança, o projeto é uma medida eficaz, já que ajudou a reduzir o número dessa modalidade de roubo em outros estados onde foi implementado.

Veja Projeto de Lei na Integra, Acessando:
www.walteralves.com.br

Um comentário:

  1. Amigo redator e este programa do deputado vai todas as sextas ao ar, pela rádio educadora patuense de patu. no horário entre 11hrs e 11h e 10m.

    um abraço!

    ResponderExcluir