Email

Email
.

domingo, 27 de junho de 2010

Comentário enviado por "SHERMAN"

Sherman disse...

É brincadeira, né? Meu Deus! Em que a política dessa cidade se tornou...? Em que mãos egoístas e raciocínios medíocres de GUERRA PESSOAL nós entregamos nossa terra...? Não é possivel que a população não veja que independente de partido, situação, tempo de poder, concordância ou não, TODOS estão ali ao nosso serviço, e deveriam visar o bem comum dessa sociedade, e não fingirem que pensam assim, e descordarem todo o tempo, alimentando suas vaidades políticas e pessoais... mesmo porque tudo é tão passageiro, e na "política" cabe bem a frase que diz: MEUS INIMIGOS DE HOJE SERÃO MEUS AMIGOS AMANHÃ... é so avaliar a história política recente de Patu, e veremos variações constantes de lealdade política, pessoal e partidária, inclusive no nosso "coliseu". O POVO não é burro, meus caros! Sabem devolver na hora certa o que receberam, que por sinal logo chegará. Enquanto isso vamos ter que assistir a essa novela mexicana, ou teatro ao ar livre, porque pelo que sei e escuto, ninguém espera decisões ou resoluções na "famosa sessão" da quarta-feira em benefício de todos; esperam brigas, cenas dramáticas e hipocrisia. E o povo gosta, se diverte com isso, POR ENQUANTO! É claro que não me refiro a todos que ali estão, certamente elegemos algum(a) que não seja artista, e sim um político íntegro e honesto.
Cabe a cada um deles se definir nesses requisitos. E lembre-se: Como povo, nessa guerra temos um lado viável, O NOSSO.

Sherman M. Suassuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário