Email

Email
.

sábado, 31 de julho de 2010

CARAVANA DE ROSALBA PASSARÁ HOJE (31) EM PATU!


A candidata ao governo do estado Roslaba Ciarlini e os candidatos ao senado federal José Agripino Maia e Garibaldi  Alves,  falarão aos patuenses hoje às 16 h  no centro da cidade.  Em Patu quem está apoiando a candidatura de Rosalba é o ex-prefeito e médico da cidade, Lair Solano Vale e Sua esposa Magnólia  Solano, presidente do DEM municipal.   Já o senador Garibaldi Alves tem o apoio de todas as facções políticas de Patu.   Quanto ao Senador José Agripino, até onde eu sei, contará com o apoio do grupo de Lair Solano (DEM).   

Um comentário:

  1. Caro Redator,

    A título de utilidade pública divulgar este esta notícia.


    ASSUNTO: JUSTIÇA ELEITORAL INFORMA: ESTE ANO, NA HORA DE VOTAR, O ELEITOR SERÁ OBRIGADO A APRESENTAR, ALÉM DO TÍTULO DE ELEITOR, UM DOCUMENTO DE IDENTIDADE COM FOTO.



    Para dar mais segurança ao processo eleitoral e diminuir a possibilidade de fraudes, a Justiça passará a exigir, nas próximas eleições, que o eleitor, na hora da votação, apresente dois documentos: o título de eleitor e uma carteira de identificação com foto.


    Serão aceitos documentos emitidos por órgãos oficiais e que contenham a foto do titular, como carteira de identidade, de motorista, de trabalho, entre outros.


    Quem já é eleitor, mas não possui o título, porque perdeu, teve ele roubado ou danificado, deverá requerer uma segunda via no cartório eleitoral mais próximo.

    **Portanto, não esqueça: Quando for votar, leve dois documentos: o título de eleitor e a sua carteira de identificação com foto.

    ResponderExcluir